Já assistir filme na casa dele junto à ele. Ele é um cara incrível, muito gente boa, mas já me falou que por enquanto não quer nada sério, e ele me contou pelas coisas que viveu no relacionamento de quase 4 anos, falou que era pra irmos com calma. Eu tô gostando dele, e tô com medo( Pq depois do meu último relacionamento de 2 anos e 8 meses, ele foi a única pessoa a qual eu comecei a me envolver) sempre eu que mando msgm, pra saber como ele está, se já jantou, essas coisas.
Oq eu posso fazer?
Ultimamente eu tô sentindo como se tivesse sufocando ele, eu tento não mandar msgm pra ele, mas é algo mais forte que eu.

elas perguntam
12 9
eles respondem
26/03/2021 11h10
Deixa eu adivinhar o que as anônimas vão responder:"Ele não tá afim de ti, esquece/Não vai dar certo esse namoro/Desencana desse cara" kkkkkkk
26/03/2021 11h09
“ Já assistir filme na casa dele junto à ele.” Jurava que tinha sido com a mãe dele.

Respondendo, ficar toda hora perguntando como tá, se já comeu, é chato, não tem q ficar 24hrs por dia conversando e no momento ele quer apenas algo casual com vc e quando é assim é pouco provável evoluir
anônimo
26/03/2021 11h07
Amor, são apenas 12 dias, de fato está sufocando ele. Calma lá.
E outra, qual a importância de ressaltar que ele é uber mesmo?
anônimo
26/03/2021 11h17
"menino" que é Uber. Ou é Uber bike ou não é menino
26/03/2021 14h47
Rlx, isso é o correto mulher é mais emocionada mesmo.
anônimo
26/03/2021 11h11
Você tá sendo muito possessiva.
anônimo
26/03/2021 11h08
Tem que parar de ficar tanto em cima dele,moça. Vai acabar assustando e distanciando ele ainda mais.

Ele ja falou que é para ir com calma, de uns dias de folga de uma mensagem para outra.

Se ele gostar de você e da sua companhia, ele vai te mandar mensagem, confia.
anônimo
26/03/2021 11h08
Depois que você conseguir o que quer (atenção dele), isso vai passar, obsessão é algo psicológico, principalmente pelo fato da gente se sentir atraído por aquilo que não podemos ter a hora que quisermos..

Deixa o tempo passar, viver sua vida e se permitir conhecer outras pessoas, talvez ele tenha outras opções além de você.
26/03/2021 11h08
E tem so 12 dias kakakak
Nao trate o cara como uma criança.
Ele sabe viver ao modo dele.
Não seja uma fiscal
anônimo
26/03/2021 11h07
Eu acho que você está botando expectativa demais em cima de uma cara que conheceu ha 12 dias.
anônimo
26/03/2021 11h07
emocionada
elas respondem
26/03/2021 17h55
"Ele não tá afim de ti, esquece/Não vai dar certo esse namoro/Desencana desse cara."
anônima
26/03/2021 13h58
Em outras palavras ele ta dizendo só quero sexo
anônima
26/03/2021 12h39
Moça, eu nunca tive trauma de relacionamento por isso eu penso assim:

Quando uma pessoa fala "por enquanto não quer nada sério" , é pq ele não quer namorar com vc.

Imagina que vc encontra a pessoa da sua vida, a que mais se adequa aos seu requisitos, ninguém é perfeito mas essa pessoa é quase, é agradável, é solteira, combina com vc, gosta de vc... Vc não iria querer namorar com essa pessoa... Seja depois de um término, seja a distância... Vc vai querer ficar o mais perto possível da pessoa.

É triste, mas é isso que eu penso, porém osso estar errada.
anônima
26/03/2021 12h27
É cada história de uber, jamais namoraria um, existe uma parcela q é tudo safado dá ate medo.
26/03/2021 17h58
muita expectativa sem necessidade
anônima
26/03/2021 17h53
Mulher não manda mensagem para homem
anônima
26/03/2021 14h26
Primeiro, ele disse que não quer nada sério. Ou seja, se você quer, ja caia fora agora, antes que se apague.
Quando alguém diz que não quer nada sério, acredite
anônima
26/03/2021 13h55
Opa vai com calma aí parceira
anônima
26/03/2021 11h10
12 dias e tu já ama?