Estou a uns 3 a 4 meses com meu namorado, no começo estava tudo bem tudo reciproco só que depois ele começou a desconfiar de mim, e ele é bem inseguro, começou fazer muitas palhaçadas com indiretas no facebook dizendo que tinha uma namorada maravilhosa parecendo que queria atingir alguem , pq das 50 publicaçoes 45 era falando de mim,e sempre desconfiando de mim, acho que depois disso comecei a gostar menos, agora eu não sinto mais nada por ele nem vontade de vê ele, ele é uma pessoa muito boa, como posso terminar sem magoar ele?

elas perguntam
6 6
eles respondem
26/03/2021 12h40
Olha vc ja tomou sua decisao ele se magoar a escolha é dele.
anônimo
26/03/2021 12h37
Se vc não sabe se gosta, eu que sei?
26/03/2021 12h43
4 meses kakakakakakka
Isso nao é nada

Pra conhecer um pouquinho a pessoa precisa de uns 2 anos de convivência.

Isso ai que vc ta passando é o ficar...que nao está dando mais certo
anônimo
26/03/2021 16h15
Impossível terminar sem magoá-lo.
Apenas termine e evite que isso se prolongue no tempo.
anônimo
26/03/2021 16h26
Difícil, mais se você está num relacionamento e não está feliz é melhor terminar
elas respondem
26/03/2021 12h41
O melhor é falar a verdade até porque ele está desconfiando de você mesmo, então não precisa apaziguar.
26/03/2021 16h12
Acho que somente isso não seria um consistente motivo pra terminar, mas o fato de você não gostar mais ele.
Se ele está inseguro e tenta de alguma forma afirmar a relação de vocês virtualmente e se está te incomodando conversa com ele, separe se o comportamento infantil dele é o que pega ou se você realmente, no geral real na relação de vcs, vc não tem mais sentimento por ele. Tome sua decisão.
26/03/2021 16h44
Acho que seria interessante tentar conversar com ele primeiro sobre o motivo deste comportamento dele, explique e deixe bem claro tudo que não gosta... pode até dar um toque nele dizendo que esse comportamento esfria um pouco a relação e o sentimento, principalmente se ele continuar com estas indiretas... e observa se ele irá mudar e se seu sentimento volta a ser como antes ou se já não sente nada mesmo assim, mas avalia primeiro.
anônima
26/03/2021 16h00
Termina oxi
26/03/2021 16h05
sim, só de você se perguntar isso é um motivo para você saber que o que você sentia por ele mudou.
se você sente que tem algo errado e que ele é muito desconfiado e eetc., é porque tem algo de errado.
termina.
26/03/2021 18h19
Fulano... Acabou, não quero mais vc, toma aqui 10 mil para vc não ficar triste. Tchau.