Saí de uma cidade pra outra (a qual faço faculdade) as aulas iam voltar, mas nao por agira, dai decidi ir pq eu tava cansada da minha casa e tbm por causa dele, a gente conversava todo dia, ele me mandava bom dia, me mandou msgs bonitas, disse que não ia ser só transar, que iriamos marcar pra fazer outras coisas, agia como se fosse ter algo mais, nao deu garantias de namoro, ate pq ele disse que nao queria nada complicado... mas sumir desse jeito??? fez de tudo pra me ajudar com o que pudesse... transamos e aí ele foi sumindo aos poucos, nada de bom dia, perdi na prova q ele vinha me ajudando a passar ele nao me disse nada pra me consolar... estou nessa cidade , em lockdown, ele nao me manda uma mensagem nem pra perguntar como eu to... estava triste, mas agora eu só vejo como ele foi horrivel comigo! Eu transei pq quis sim, ele nao deu garantias de namoro nào, mas me deu esperancas de que não fosse me comer e jogar fora... e no final fez isso. Desabafo

elas perguntam
15 12
eles respondem
anônimo
26/03/2021 13h15
bom, ele foi sacana com você, tu não teve culpa. chore e fique triste o tempo que você achar necessário e depois veste roupas bonitas e bola pra frente, não vale a pena sofrer por quem não sangra por você.
anônimo
26/03/2021 13h19
Pura sacanagem! Do jeito que vc colocou aí o cara só queria afogar o ganso.
anônimo
26/03/2021 13h22
Sim, ele foi um Zé mané, mas quando disse que não queria nada complicado, já demonstrou o que queria de fato.
anônimo
26/03/2021 21h30
O cara te ajudou e foi bom com vc por varios meses ou até mais que isso, pelo que li.
Daí vcs transam uma vez, ele some aos poucos e vc acha que ele só queria te comer? Assim não dá. Se ele quisesse so comer uma mulher seria muito mais facil pegar gp. Nao estou passando pano pra ele e fico triste pelo seu caso mas nao saia por ai difamando os outros.
26/03/2021 20h48
Chore o quanto tiver que chorar, o sol sempre nasce amanhã, levante a cara, sorriso no rosto e vamo embora, vc vai superar
26/03/2021 13h17
Infelizmente, ele jogou o conto pra cima de ti e você caiu que nem uma tonta. Só em dele ter dito que não iria querer "nada complicado" você já era pra cair fora
26/03/2021 13h33
Bem como vc não tem obrigação nenhuma com ele dps de transar, ele nn tem obrigação nenhuma com vc, não entendo isso de “me comeu e jogou fora” como se vc tivesse dado alguma e não recebido nada. Não é algo que eu faria, mas não julgo ele.
26/03/2021 18h08
Acho ele foi sensato.
26/03/2021 20h58
Na cabeça de certas "mulheres" imbecis, transou tem que namorar e casar. Pararam lá em 1910.
Você estava carente e "cansada" da sua casa, seguramente começou a fazer cobranças (como toda FDP carente de merda faz, ainda que inadvertidamente), o cara percebeu isso e sumiu. É o que dá para concluir desse relato.
O cara fez o que era lógico e racional, pois ninguém tem que servir de muleta emocional ou afetiva de ninguém.

O cara te ajudou com um monte de coisas, vocês transaram (você também gozou, então não venha se fazer se vítima e dizer que foi "usada e jogada fora", vá à merda) e queria mais o quê? Acha que vossa concha é de ouro ou que existe somente uma no mundo e, por isso, ele deveria se prender a você? Acorde pra vida, ora porra!

Pare de chorar e segue o jogo.
anônimo
26/03/2021 13h47
Ele fez o que ele tinha que fazer
anônimo
26/03/2021 13h15
Ah mulher é muito chata, fica cobrando as coisas não pode nem mais comer uma putinha e fazer de depósito de porra e usar uma qualquer
anônimo
26/03/2021 13h23
Que cara sacana.
anônimo
26/03/2021 13h44
Infelizmente tem cara que é assim, não só cara como mulheres, a gente confia muito e depois se lasca. Sei bem o que é isso
26/03/2021 13h58
Fiquei triste por você, sério.
26/03/2021 21h04
Ele foi babaca pra caramba, por essas e outras só iria me relacionar com a pessoa depois de conhecer bem.
elas respondem
26/03/2021 13h28
Sempre encontraremos alguém que não se importará com nossos sentimentos, tenho uma prima que até dinheiro ela emprestou pro cara, no final quando ele sumiu e ela entrou em contato ainda teve a pachorra de dizer que ia ficar com o grana pra custear as idas que eles fizeram ao motel.
26/03/2021 13h18
Nunca espere algo mais de uma transa até que vc conheça o cara minimamente bem. Ele deu o golpe do bom moço.
26/03/2021 13h38
Acontece.
Vc já perguntou pq ele tá distante?
As vezes ele tbm.pode tá passando por algo, vai saber.
Nem todo mundo tem facilidade em se abrir e contar problemas, muitas vezes prefere se afastar.
Ele pode ter sido um sacana egoísta?? Pode, bem provável que sim.
Mas tente conversar, ser clara e objetiva, e nas respostas dele vc vai saber a real.
Daí se ele realmente é o que tá pensando, se afasta totalmente, e guarde a experiência como aprendizado.
As vezes é melhor ir esperando o pior, pq quando vem vc meio que tá preparada e do contrário é uma boa surpresa.
anônima
26/03/2021 18h24
Macho escroto! Fica assim não, mana. Se cuide, e viva sua vida, vc vai encontrar alguém que te ama de vdd e te respeita. Boa sorte!
26/03/2021 20h27
Foi sim... Estou passando por uma experiência parecida com a sua.
anônima
26/03/2021 13h19
pergunta pq ele sumiu, quando ele responder, vc da vacuo, apaga o numero e segue sua vida ate superar
26/03/2021 13h42
sim, ele foi omissivo contigo e te iludiu. mas não vale a pena ficar triste por gente assim, bola para frente!
anônima
26/03/2021 13h52
Puta sacanagem
26/03/2021 13h56
Tenta n cobrar dele e saí com outras pessoas amiga (tinder) e vai esquecendo aos poucos... é dificil msm mas melhor isso do que nada
anônima
26/03/2021 13h21
Homens são assim mesmo. Se acostume
26/03/2021 21h03
"Mas me deu esperancas de que não fosse me comer e jogar fora"...

Bom, não percebi absolutamente Nada que mostrasse isso, falar qualquer um fala.
Nunca saia com alguém esperando por um algo a mais sabe, isso causa uma pressão desnecessária até em você mesma.
Aproveite os bons momentos, mas não se torture por algo que nem sabe se daria certo e da próxima vez, espere, observe os sinais antes de tomar decisões importantes assim.

Acho que lembro bem da sua história e na boa, sai dessa, vai tratar como prioridade quem te trata como opção?

Acha outro e ignora esse aí. ;)
anônima
26/03/2021 13h11
Muito