Antes de mais nada, quero deixar claro que nunca ficaria com ela, mesmo sem ser meu amigo, e mesmo eles terminando..

Já fui estudante de psicologia e lembro que em um dos meus estudos li que o toque inconsciente é sinal de conforto e desejo, pois aquela pessoa está desejando ter contato físico com você e o corpo age inconscientemente.

A uma semana atrás eu saí com um colega e a namorada dele. E modéstia parte sou mais bonito e extrovertido do que ele...
Enfim. A mulher extremamente simpática, muito gente boa.. mas notei que ela foi tomando liberdade durante a conversa e se aproximava de mim várias vezes. Como se não fosse o bastante, ela me começou a segurar meu braço durante a conversa.. e isso me deixou incomodado.

Não por causa dela, mas por causa do cara do lado. E senti que ele ficou sem graça nesses momentos.

Meninas, essa informação procede? Mulheres tocam quando desejam? Ou é apenas coisa da minha cabeça?

Quero que seja coisa da minha cabeça.

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/03/2021 13h34
Coisa de tua cabeça, como vc disse ela era simpática e extrovertida, eu faço isso com várias pessoas mas não significa que eu tô querendo pegar eles, como vc disse que é um sinal de conforto ela só se sentiu confortável perto de vc
anônima
26/03/2021 13h34
Pra mim procede, se eu sinto desejo de tocar no cara é pq estou atraída por ele e anseio mesmo que seja inconscientemente por um toque mais íntimo.
anônima
26/03/2021 13h38
Ela tá com vontade de dar pra vc
eles respondem
26/03/2021 13h36
Se tu é o estudante de psicologia e tá com essa dúvida então eu que não vou falar nada.
anônimo
26/03/2021 13h54
Observe se ela faz isso com outros amigos