5.38K  26/03/2021 23h07

Várias pessoas falam q eu sou bonito , eu sei q beleza não significa nada mas eu sempre tenho um bom papo com a menina mas no final sempre da errado a mina nunca me quer eu não entendo, acho melhor da um tempo e cuidar da minha saúde mental

eles perguntam
16 12
elas respondem
anônima
26/03/2021 15h28
Tinha um cara que seguia no Instagram que ele é bonito, bem cobiçado, bem sucedido e sempre ficava olhando as coisas dele com a vontade de um dia falar com ele. Quando ele veio conversar comigo e eu vi que ele não sabia conversar direito, entendi porque estava a tanto tempo solteiro. Então você pode ser um cara bonito, mas se não souber conversar, esquece. E tem cara que é muito apressado também, nem conversa e já quer sair, e não é assim que funciona.
26/03/2021 15h44
talvez você não saiba conversar, uma pessoa que não é interessante anula total a sua beleza
anônima
26/03/2021 20h44
Você é bom demais para ficar com alguém
26/03/2021 15h11
eu tô assim.

para não me prejudicar mais, estou bloqueando qualquer pessoa que eu possa ter algum tipo de sentimento romântico, focando nos estudos e decidindo que vou ter uma vida amorosa só depois dos 18 ou 20 anos.
anônima
26/03/2021 15h14
Relacionamento só fode com a gente, é algo inútil e destrutivo
Resolvi focar em outras coisas da minha vida e mandar todos os homens a merda
26/03/2021 15h20
Bom papo é relativo, as vezes vc acha que tem e mas na real é chato.
Aí complica!
.
26/03/2021 22h29
a sla. talvez vc n encontrou a pessoa certa ainda. qnts anos vc tem?
26/03/2021 21h16
Talvez vc conheceu as pessoas erradas.

Reveja as meninas pelas quais vc se interessa.
anônima
26/03/2021 15h11
Vc deixou seu interesse em sexo evidente?

Eu tô na mesma situação mas de forma diferente
26/03/2021 21h21
Segundo a Marília não é que ninguém te quer...a questão é que quem Você quer não te quer...
anônima
26/03/2021 23h07
Não sei, ngm me quer tbm
anônima
26/03/2021 20h43
Um cara tediante arruína qualquer vestígio de beleza que ele possa ter
26/03/2021 18h50
Personalidade?
26/03/2021 18h48
Eu acho que vc ainda não conheceu a pessoa certas.
anônima
26/03/2021 18h38
Bonito, legal e bom de papo e nenhuma te quer ? A conta não bate
eles respondem
anônimo
26/03/2021 15h19
Concordo.
Primeiramente você tem que estar bem consigo mesmo. Por que quando isso acontece você nem vai precisar de tanto esforço pra conquistar alguém.
anônimo
26/03/2021 15h22
Cara.. Se vc quer algo a mais com alguém primeiro tu tens que criar amizade e manter uma boa conexão.. Vai conhecendo ela(e) melhor e mostrando a ela(e) que você é seguro consigo msm e que pode tornar a vida dela(e) mais feliz.

Dps e só dps vc começa com as indiretas tlgd
Obs: pode ser que essa pessoa já esteja afim de alguem e fds

Conquistar alguem leva tempo.. e investimento Não é de um dia pro outro.
anônimo
26/03/2021 15h18
Ou você é chato ou está mirando alto demais. Tenta em umas meninas mais fracas de feições.
26/03/2021 18h24
Porque você é parecido comigo.
anônimo
26/03/2021 15h12
Pensei em um user aqui do site
sera que ele criaria uma segunda conta pra fazer essa pergunta?
Enfim
eu não sei cara
tem tanta gente bonita solteira ai
26/03/2021 23h04
Nossa te invejo.....maior parte das vezes sinto vontade de está só, me isolar e viver muito só para mim, esquecer horários, satisfações , ir para qualquer lugar q eu deseje, sair sem destino. Era muito bom e melhor assim!
anônimo
26/03/2021 22h19
Irmão,

Segue para sua reflexão:

> Autoconhecimento é tudo.

Você sabe profundamente sobre seus pontos fortes e fracos?
Você tem ideia do quanto sabe CATIVAR uma boa conversa?
Já percebeu se foca em assuntos negativos (política, desemprego, problemas familiares)?
Trabalha sua autoestima todos os dias (desenvolve amor próprio...)?
Está satisfeito com seus resultados profissionais? (Aliás, já trabalha atualmente???)

O que estou querendo dizer é que você provavelmente não tem dimensão do que você realmente é.

Quando tiver autoconhecimento em abundância, vai atrair seu par involuntariamente. Por quê? Porque simplesmente vai conduzir a situação com maestria e confiança.

Lembre-se: 99% da mulheres querem sentir SEGURANÇA quando estiverem conversando com vc!!! E isso só ocorre se você está pleno sobre quem você realmente é.

Como conseguir isso? Vá a um psicólogo e inicie uma psicoterapia.

Abraço Guerreiro!
26/03/2021 21h26
Esse negócio de "papo bom tem que ter papo bom" é meio zuado, fora as situações normais do dia-a-dia que vão surgindo com necessidade, se aproximar da mina já com a intenção de deixá-la interessada em você deve ser escroto, vou falar sobre o quê com ela? Eu não gosto de falar onde eu estudo, qual o meu curso e aspirações de vida blablabla, mas também chegar nela dizendo "e aí gata? Te achei interessante" parece direto demais e vai intimidar a mina, tem que chegar como então?
anônimo
26/03/2021 18h47
Se tem um talento que queria ter é o tal do papo viu, ajuda em tudo na vida, conheço um cara que tem, só que ele usa as vezes pro mau. Kkkk
Eu não sei falar porra nenhuma kkkkk, na verdade falta assunto, mas conversar não é o mesmo que ter papo.
26/03/2021 18h37
Pq vc é virgem
26/03/2021 18h36
Vc e feio ou pobre.

Ou os dois.

Mas tudo pode mudar so depende de vc!
26/03/2021 18h28
Perai, vou perguntar aos demônios que habitam o meu porão. Espera aí...