Você acha que as pessoas mentem e dão respostas falsas só pra chamar atenção e fingir ser alguém que não é?
-6
anônima
448
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
14
9
eles respondem
14
anônimo
5a
A maioria das mulheres aqui só namoram super modelos, praticamente igual aos famosos do cinema.
Os homens são mega empresários, que vivem com as mais gostosas prostitutas do mundo.
Da para saber quem é mente muito assim e quem não mente, tem um povo que vive completamente fora da realidade.
Os homens são mega empresários, que vivem com as mais gostosas prostitutas do mundo.
Da para saber quem é mente muito assim e quem não mente, tem um povo que vive completamente fora da realidade.
anônimo
5a
Alguns...
Mas tbm quando alguém fala algo sincero toma hate e é atacado por anônimos....
Eu quando entrei nesse site e eu falava algo sincero tomava chuva de dislikes e apareciam anônimos do inferno me xingando.
Aqui tem o povo que quer alguém fazendo massagem no ego e tem o povo que mente para ser aceito.
Enfim, os dois se merecem.
Mas tbm quando alguém fala algo sincero toma hate e é atacado por anônimos....
Eu quando entrei nesse site e eu falava algo sincero tomava chuva de dislikes e apareciam anônimos do inferno me xingando.
Aqui tem o povo que quer alguém fazendo massagem no ego e tem o povo que mente para ser aceito.
Enfim, os dois se merecem.
anônimo
5a
Acho q sim !!
E tem uns que deixa a máscara cai mostrando o quanto são ignorantes.
E tem uns que deixa a máscara cai mostrando o quanto são ignorantes.
anônimo
5a
Tem chances.
anônimo
5a
Nesse site é o que mais tem
anônimo
5a
Que na maioria das vezes são mulheres carentes de atenção, o que é uma característica tipicamente feminina.
anônimo
5a
Absolutally
5a
A maioria. Mas como este site é anônimo eu falo sem pensar muito, sendo uma resposta mais verdadeira e fds o hate.
O que mais tem nesse mundo.
anônimo
5a
São os mitomaniacos
Não espalha meu esquema, anônima.
Apaga essa parada aí, mano...
Apaga essa parada aí, mano...
5a
Acho
anônimo
5a
Acho que nao
Todos tentam ser sérios
Todos tentam ser sérios
anônimo
5a
Eu ja fiz isso
elas respondem
9
anônima
5a
Não tenho uma máquina da verdade para saber!!! Porém algumas respostas são bem obvias.
Já vi gente dizer que era até médico aqui, mas não sabia o nome técnico pra dipirona.
Não é exclusividade de sexo nem do site isso, isso acontece na internet no geral. Entretanto acho perca de tempo fiscalizar atividades alheias.
A máscara Sempre cai, não há do porquê de se incomodar com isso.
Já vi gente dizer que era até médico aqui, mas não sabia o nome técnico pra dipirona.
Não é exclusividade de sexo nem do site isso, isso acontece na internet no geral. Entretanto acho perca de tempo fiscalizar atividades alheias.
A máscara Sempre cai, não há do porquê de se incomodar com isso.
anônima
5a
Acho q cada um deveria tomar conta da sua própria vida
5a
não, é um site anônimo.
mas tem umas fic de vez em quando, então sla.
mas tem umas fic de vez em quando, então sla.
anônima
5a
Todo mundo faz isso aqui, inclusive eu. Por isso não tenho amizade com ninguém daqui. Aqui é só passatempo.
Têm anônimos ofendendo, para quê isso gente? Covid já tornou o mundo triste, e vem gente para amargar ainda mais a vida da gente. Deve ter a vida ruim, espero que melhore e evolua a pessoa. Gostaria sim vê o perfil, dependendo se eu por acaso seguir, "desigo" na hora. Eu acredito que uma parte é assim, mas a outra gosta de causar, sobretudo, quando vê muita gente com pensamento igual, apedrejando alguém, deve criar coragem, ou querer "ganhar biscoito" dos julgadores aí vai na onda deles sem no fundo pensar igual.
5a
Sim, só falo abobrinha aqui.
anônima
5a
Sim, principalmente a @Maat
5a
sim, óbvio
5a
Alguns.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!