gente meu namorado trabalha em uma cidade perto da minha porem ele mora la ja faz uns dois anos so que a familia dele e daqui , ele disse que vai vi embora mes que vem ate ai tudo bem, ontem ele veio me ver e quando a gente tava junto ele nao quis ter relaçao comigo porque estava sem preservativo, achei muito estranho porque todas nossas relaçoes era sem e do nada veio isso, resumindo eu estava com suspeita de gravidez a alguns dias e falei a ele entao ele ficou um pouco chateado porem era so um alarme falso , sera que ele nao quis ficar comigo pensando que eu poderia ficar gravida ou tem mulher no meio disso tudo me ajudem

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
26/03/2021 15h48
Ele não quer te engravidar, esta com medo.
anônimo
26/03/2021 16h07
Depois do susto que ele passou, é compreensível.
26/03/2021 16h06
sim! Use camisinha ou vc quer ter um filho ? Será que ele quer ter um filho ? Homem tem filho?
26/03/2021 16h29
Ele não quer te engravidar, já teve uns susto então começou a previnir
anônimo
26/03/2021 16h37
Minha preciosa, é sério essa pergunta? É óbvio que ele aprendeu a lição com o "alarme falso".
Ele não querer se arriscar e engravidar você agora.
anônimo
26/03/2021 16h03
Mulher, com certeza tem mulher, ta te traindo, traindo muito, traiu demais, comeu todas, depois pegou HIV e ta com peso na consciencia de te contar

pelo menos ele não é cuzão de te passar
anônimo
26/03/2021 18h44
Benzadeus em Laura.
elas respondem
anônima
26/03/2021 16h05
Ele não quer filho e está mais que certo.
anônima
26/03/2021 16h08
Nao acredito que tenha outra mulher no meio, não. Ele tá é borrado depois do cagaço que levou, possivelmente de agora em diante ele só vai querer transar com camisinha. Você não toma pilula?
26/03/2021 16h01
acho que o sentimento dele por você está esfriando. Se era de costume fazer sexo sem preservativo (oq n eh certo), e depois ele não quis fazer, ou é porque ele não queria mesmo, e usou isso como desculpa, ou tem alguma moça duvidosa envolvida.
enfim, converse com ele, veja o que está acontecendo, faça o que for melhor para você e para o seu futuro.
se ele não quiser mais, tem quem queira.
iclusive eu moça linda.