Uma moça me mandou mensagem falando se eu poderia ir conversar com ela sobre o estágio, mostrei muito animada e aceitei. No outro dia desmarcou. Disse se era no mesmo lugar e ela disse " pode ser", só pela resposta ruim achei estranho. Fui, cheguei lá a mulher tinha ido embora, sacanagem. A empresa não teria que me dar a passagem de ônibus? Gastei dinheiro sem ter condições. Desceu no meu conceito essa empresa.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
26/03/2021 16h59
Liga lá e dá um esporro nela.

anônimo
26/03/2021 16h02
Eu meio que não entendo dessas coisas
anônimo
26/03/2021 16h23
Qual empresa? Explana ai
26/03/2021 16h33
Kakakakakakakakakakaak
Empresário ta muito preocupado contigo.
anônimo
26/03/2021 16h57
até desce se estiver faltando mão de obra, mas com esse tempo de crise é um tanto faz pra tu, se tu não quer tem 1.000 pessoas querendo.
isso aí de passagem é foda mesmo, RH chama 10.000 candidatos sem nem avaliar o currículo, tanto é que eles fazem perguntas que são respondidas no próprio currículo.
Bem vinda ao mundo dos adultos o/
anônimo
26/03/2021 17h01
Quando entrar vai ser pior
Oni
26/03/2021 17h08
Desatenção da funcionária que se comunicou com você, provavelmente ela não é nada profissional. Tem muito disso no ambiente, ironicamente, profissional. Mas a empresa não tem obrigação alguma de arcar com sua locomoção, sendo que você sequer é funcionária.
26/03/2021 17h14
Perder a credibilidade só com você não mudar em nd na empresa kkk
anônimo
27/03/2021 11h13
Como assim alguém te chama para em uma entrevista e não é no site da empresa? Nem em tempos de pandemia bunca vi "entrevista delivery".

Explica melhor essa história, está me parecendo coisa de marketing de rede.
elas respondem
26/03/2021 16h34
ela não tem que te dar nada não, alecrim dourado
26/03/2021 17h12
Melhor ir se acostumando pois muitas empresas agem assim mesmo, não tem a menor empatia com o candidato. Eles não estão nem aí, já que quem precisa do emprego é você.