isso aconteceu à alguns meses atrás, mas hoje andei pensando nisso.
eu sei que ele gostava de mim, antes de conhecer ela, e talvez eu tivesse um quedinha por ele também, mas nunca comentei sobre. Depois eles começaram a conversar e eu como amiga dele o apoiei a tentar a sorte com ela, eles começaram a namorar, mas o relacionamento começou a ficar ruim porque ele não entendia ela e nem ela entendia ele, e começaram a me envolver demais no relacionamento deles (ao ponto de eu me sentir desconfortável), inclusive teve uma vez que ele perguntou para mim o que continha em um sticker que ela enviou para ele, pressupondo que eu sabia de tudo que eles conversavam. Achei um absurdo e mandei ele parar.

Ele começou a conversar muito comigo, me ajudar e etc., a gente tinha virado praticamente "melhores amigos", mas me afastei dele por ter medo de sentir algo além, fora que falavam que ele ainda gostava de mim.

um dia eles brigaram, e ele simplesmente bloqueou ela e sumiu, e nisso ele me bloqueou também depois, fiquei muito triste, mas nunca contestei a decisão dele.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
26/03/2021 17h34
Foda.
anônimo
26/03/2021 17h05
pq vc não pergunta a ele?