Ela é bonita,inteligente e parece ser legal. Eu sou um cara normal, tímido e dizem que sou gente boa.
Conheci ela na faculdade depois de uma palestra e conversamos pouco desde então. Infelizmente ainda não sei se ela tá interessada por mim.
O que eu posso fazer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/09/2016 20h37
Chega junto carai
29/09/2016 21h05
Na própria conversa começa a perguntar coisas que ela goste, depois disso consegue elaborar algum lugar legal para irem juntos.
Convida ela pra sair, cinema, teatro, baseado em algo que ela tenha te falado...
O resto vai no teu tempo. ;-)
eles respondem
29/09/2016 21h01
Ganha na mega.
anônimo
30/09/2016 12h49
Vire a Fernanda Gentil
29/09/2016 23h00
Continue conversando e cada vez vai se intrometendo de pouquinho em pouquinho (perguntandonsobre ela) dai.. eh o q a @evenb falou