Ninguém é 100% ruim ou bom.
anônima
26/03/2021 19h11
Os atos.
eles respondem
anônimo
26/03/2021 18h41
BOA:Pessoas tranquilas que se dedicam a fazer o bem ao proximo,idependente de sua religião ou crenças.

NEUTRA:Basicamente quase todo mundo,são pessoas que dependendo das circunstancia podem ser boas ou ruins,mas nunca nos extremos.

RUIM:Assassinos,politicos corruptos,estrupadores,pedofilos,fraudulentos,ditadores,covardes.São basicamente o lixo da humanidade.
anônimo
26/03/2021 17h16
boa = ajudar a pessoa independente se ela vai se prejudicar ou não por ajudar
neutra= ajuda uma pessoa dependendo das circunstâncias e também deseja 'justiça' quando sofre injuria.
Ruim= pessoa que não se importa se seus atos atingem outras pessoas e só ajuda se for ganhar algo além de fazer coisas para prejudicar outras pessoas por puro prazer.
26/03/2021 17h16
Simples, para julgar alguém como bom, ruim ou neutro, ver todos seus atos e pra qual lado a balança pende mais. Mas a preponderância é nem bom, nem mau, é ser humano.
26/03/2021 17h17
boa = ajuda;
ruim = atrapalha;
neutra = ajuda e atrapalha simultaneamente.
anônimo
26/03/2021 17h14
Suas atitudes
Eu me defino como "Não sei quem sou"
mais é isso
suas atitudes te definem
26/03/2021 17h18
É relativo, vc pode ser bom para várias pessoas e ser ruim para outras, ser neutra só pra quem você não conhece ou nn tem muito contato.
anônimo
26/03/2021 17h30
Tá montando personagem de D&D?
anônimo
26/03/2021 17h14
O julgamento do povo.
anônimo
26/03/2021 18h59
pessoa boa: te faz rir, e é legal com vc.. (Ava)

pessoa neutra: só ta ali e fds, não te prejudica em nd

pessoa ruim: te corroí.. Sente inveja.. Fala mal de vc.. Etc..
26/03/2021 18h31
O nascimento