Eu tenho dezoito anos, mas tudo em mim me faz parecer com uma criança de doze. Minha mãe já me comparou com minha vizinha dizendo o quanto ela está desenvolvida só com seus treze anos. Mas não me incomodei muito com o comentário dela, oq realmente me incomoda é os homi que conheço/conheci sempre me acharem "fofinha, delicada, frágil, amiguinha dos animais"... Eu realmente odeio essa visão que eles podem ter de mim, pq eu não sou nada disso, é quase irritante. Eu sou totalmente o contrário disso. Ninguém me leva a sério quando fico puta ou sla. Enfim, vida difícil, vida difícil...

elas perguntam
23 5
eles respondem
anônimo
26/03/2021 17h21
Melhore sua alimentacao e faça academia
anônimo
26/03/2021 17h25
As que tem corpão aos 13 perdem aos 20. Vc deve ficar com um corpo bom a vida inteira
anônimo
26/03/2021 17h26
Entre uma não tabua, e uma tabua, óbvio que vão preferir a "não tábua" mas muitos outros fatores contam, não é só isso.

e o comentário da sua mãe foi bem bem desnecessário
anônimo
26/03/2021 19h23
Na Ásia seu tipo de corpo faria sucesso.
anônimo
26/03/2021 19h23
Tenho medo de qualquer mulher não importa se é tábua ou não
anônimo
26/03/2021 17h21
Real. Mas sempre tem quem curte, preocupa não.
26/03/2021 17h33
Boa tarde mocinha ^^

É comum acharmos coisas frágeis fofas e delicadas, certamente não falaram isso por maldade e sim por ser o que acham mesmo.

Sobre a pergunta em si, não faz muita diferença. Não digo 100% pois tem sempre uns que preferente corpo X, porem a grande maioria não fara questão...
E certamente você deverá fazer muito sucesso com homens que gostam da cultura asiática por exemplo, então aproveite essa oportunidade unica de ter um nicho que vai e dar mais destaque do que dariam para outras mulheres que não possuem tais aspeto ^^
27/03/2021 14h08
É mentira. Vou dar um exemplo real, pra vc ficar contente! Rsss.
Eu acho essa CamGirl linda. O nick dela é ShannonV.
Tenho um tesão IMENSO em ver vídeos dela no chaturbate. E ela não tem seio quase nenhum!
anônimo
27/03/2021 13h57
Não vou negar, gosto de um corpinho mas eu tenho amigos que curtem magrinha.
26/03/2021 19h18
É a verdade mais verdadeira
anônimo
26/03/2021 19h21
Nossa faria tudo pra te conhecer...
anônimo
26/03/2021 19h24
Infelizmente sim,mas é claro que sempre existe o homem que não liga.

Essa questão é parecida com mulher odiar homem baixinho, a maioria prefere alto, mas sempre tem a mulher que curte baixinho.

No caso a maioria gosta de mulher com corpo, mas sempre existe o homem que curte a mulher tábua.

Os otakus e pessoas que curtem a cultura asiática, adoram mulher tábua, então você vai ter um nicho pra procurar um cara legal.
anônimo
26/03/2021 19h32
Na real.. é uma tendência dos homens msm. eu não me importo.

resposta genérica: tem gosto p tudo

É mt comum as pessoas julgar pela aparência, por exemplo.. Eu uso óculos e só por esse fato, quem não me conhece.. Acha que eu sou nerd. é uma sensação mt ruim ser rotulado, acho q devemos tacar fogo em geral e fds
anônimo
26/03/2021 19h33
Sim,homens irão preferir mulheres "não tabuas" a mulheres "tabuas".
Mas a maioria namoria uma tabua
anônimo
26/03/2021 17h23
Lamento.
anônimo
26/03/2021 17h24
homem come até outro homem, acha que não vai ficar com mulher por ela ser 'feia'? kkkkk
anônimo
26/03/2021 19h23
Nao, eu n tenho essa frescura e muitos daqui nao tem
Home n tem valor fia! Aceitamos qq coisa
26/03/2021 20h17
Nada a ver isso, tem gosto para tudo e não um gosto generalizado
26/03/2021 20h18
É fofinha sim
anônimo
27/03/2021 13h55
Depende do cara. Eu sempre preferi garotas magrinhas, todas as garotas que eu já gostei eram assim.
anônimo
27/03/2021 13h56
É real mesmo
anônimo
27/03/2021 13h56
Sim ué
elas respondem
anônima
26/03/2021 20h16
Se vc parece uma criança de 12 e um homem curti vc, ele provavelmente tem uma parafilia
26/03/2021 20h13
Não sei

Um amigo falou que gosta de qualquer tipo (não tem preferência)

Eu preferia ser tábua mesmo
anônima
26/03/2021 17h35
Com o tempo vc vai perceber que só 5% dos homens valem a pena, e que são exatamente os que nem dão bola pra isso. O resto é tudo igual.
Dificilmente algum deles conseguiu arranjar uma mulher decente na vida. Tenho é pena da vida que levam.
anônima
26/03/2021 20h18
Claro que é kkkkkkkkkk
Caso contrário, teria uma legião de homens me querendo
anônima
27/03/2021 13h59
Sim