terminei porque não confiava muito nele, e porque ele era mais velho.

mas sinto saudades dele, faz 2 meses que terminei. queria me sentir amada e ter alguém pra conversar.

ele era feinho, mas era perfeito comigo, mas me sinto mt insuficiente pra ele.
eu deveria tentar?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
26/03/2021 17h54
Você quer? Ele quer?
26/03/2021 18h10
Boa tarde mocinha ^^

Voltar com antigos relacionamentos é algo que não recomendo.
Em seu caso, ele tinha aplicativo de namoro enquanto namorava contigo e ele era seu primeiro namorado... Ele certamente teriam grandes chances de te trair ou trocar por outra mulher, até por que não sei quanto de idade ele tinha de diferença contigo já que era mais velho, então cuidado pois ele pode estar com uma garota novinha, que nunca namorou antes, só pelo sexo e depois descarta-la.

Um dica de coração para você mocinha, não arrisque achar que ele mudou ou que ele não iria te trair com outra... queira ao seu lado alguém que dedique 100% os sentimentos a tih e não com sites de relacionamentos.
anônimo
26/03/2021 17h47
Eu sinto a mesma coisa por um cara
sou feio que doi
e pra mim ele é mó lindo
merece coisa melhor
mais penso nele a tantos anos ;-;
26/03/2021 17h46
Acho que você está carente no momento apenas. Te tratava bem? Pq não confiava nele?
anônimo
26/03/2021 17h49
Esqueça tomara que ele esteja com outra
anônimo
26/03/2021 19h28
Nao sei.... eu jamais voltaria com alguem
É questão de bom senso
elas respondem
26/03/2021 17h48
Se não confiava nele, então vai continuar sem confiar e não vai dar certo.

Para mim, volta com ex só deve acontecer se "o motivo" do término já não existe mais. Se continua mesma coisa... Não acho que seja uma boa decisão.
26/03/2021 17h54
Até agora essa a pergunta mais incoerente que vi nesse site.
É feio mais é se acha insuficiente pra ele.
Ele era perfeito com vc mas não confiava nele.
Complicado. Tente entender sua cabeça primeiro
26/03/2021 17h54
deixa ir
26/03/2021 18h03
Pra que voltar se o que te incomodava nele vai continuar? Não vai dar certo do mesmo jeito.