Eu lembro de um dia inesquecível de quando eu era criança, que ficou na minha mente até hoje, eu quase cheguei à morte.
Enquanto assistia ao DVD de um show da banda Queen e fui levar o lixo para fora de casa, para o canteiro em frente à minha casa, entre o canteiro e o portão de casa, havia uma rua, e só foi eu voltar e tocar o pé no asfalto, que passou um carro (uma vã) bem juntinho de mim, na distância de um fio de cabelo... Depois do susto, voltei para casa e me recuperei, assisti ao resto do clip.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/02/2020 10h08
graças a Deus nao
anônima
07/02/2020 05h47
Várias vezes!
A maioria sempre atropelamento,por um fio também.
Teve uma vez que mataram um rapaz dentro de um carro na avenida perto de casa e tenho uma amiga que mora mais pra baixo e é necessário passar por alí,e sempre passo por aquele caminho,mas nesse dia eu quis mudar o caminho desci na casa dela por outro lado, foi tempo de eu chegar que aconteceu a execução (não sei se é assim que fala) passaram dois cara numa moto atirando pra tudo que é lado e matou esse cara e a esposa dentro do carro. Fiquei um bom tempo sem passar por alí!

A outra foi de afogamento,na minha adolescência eu não sei nadar e fui em um Camping de excursão com o pessoal da escola, fizemos a trilha e depois fomos a piscina, eu não sei o que deu na minha cabeça de ir no meio da piscina sabendo que seria fundo. Comecei a andar, depois fiquei me debatendo desesperada os meninos da minha sala viu e me puxou para o canto e depois veio o salva vidas. Levei uma bronca depois dos professores. Desde do acontecimento eu morro de medo de piscina,rio,praia.
anônima
29/09/2016 20h53
Várias vezes. E em toda vez é em acidente de carro, é impressionante. É só eu entrar em um carro que todo mundo já faz o sinal da cruz, porque sabe que as chances de capotar é enorme.
30/09/2016 11h24
Sim...prefiro nem comentar, agora é se proteger para não ter risco de repetir.
eles respondem
anônimo
07/02/2020 10h00
Nasci pesando 950 gramas, fiquei 2 meses na UTI, fui batizado no mesmo dia q nasci, pq correria grande risco de não sobreviver.As vezes eu penso q seria melhor se os médicos tivessem desligado os aparelhos.
anônimo
29/09/2016 20h44
Já sim!
de vez enquando ela me acompanha!
29/09/2016 22h54
Nao exatamente. Mas certa vez me perdi na mata e não tinha a menor ideia de para onde ir.
Mas com um pouco de calma... encontrei o caminho de volta depois de muuuuuuuitooooo tempo...
Nao foi qse morte mas bateu um susto.
Ps: 3u nao tinha agua nem comida comigo pq achei q voltaria rapido e q nao precisava. Na vdd a unica coisa q eu tinha alem da roupa no corpo era minha faca na cintura e uma pederbeira na bainha da faca.
anônimo
30/09/2016 12h21
Quando tinha 4 anos pulei na pscina, lembro ate hoje as bolhas subindo, e eu descendo na piscina. So que tia do meu primo viu eu me afogando e pulou e me tirou la de dentro. Meu tímpano estorou.