Eu nunca cheguei a "ver a luz", mas será que realmente as pessoas comumente passam por isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/09/2016 21h16
Aqui na minha cidade aconteceu o caso de um humorista se acidentar. A irmã o cunhado da minha amiga são amigos dele. Ele já sofreu vários acidentes e dessa vez contou que viu dois caras conversando pra dar outra chance pra ele.
Vai da crença e do que cada um vive. Eu nunca presenciei nada do tipo, mas também não duvido.
29/09/2016 21h31
Já ouvi falar mas não acredito.
eles respondem
29/09/2016 21h37
Uma vez eu vi um relato sobre isso.
Foi muito estranho, pois o cara estava no trabalho dele tranquilamente, um dia como outro qualquer e de repente ele viu uma luz enorme na frente dele. Foi algo muito rápido e ele não deu tempo de pegar sua luva pra se proteger. Morreu queimado. Ele era eletricista.
anônimo
29/09/2016 20h47
Não neste caso !!
Mas eu já acordei com uma forte luz no meu quarto!! Durou segundos foi algo indescritivel !!
29/09/2016 22h58
Tenho uma historia q vivenciei a distancia mais ou menos assim mas nao exatamebte. Mas prefiro nao contar essa...