Pra igualar a probabilidade de acertar na Mega-Sena teria que ser tipo, só 4 pessoas teriam emprego no Brasil inteiro.
anônimo
26/03/2021 19h39
O que você acha que torna mais difícil?
anônimo
26/03/2021 19h40
Fazer alguém gostar da gente é mais dificil ainda
elas respondem
26/03/2021 19h35
Sim.
Hj em dia a competição é alta.
Até para entrar em uma empresa júnior vc passa por várias seleções, para participar de pesquisas e projeto de extensão tbm. Semana passada fiz entrevista para um q tinha uma vaga e 60 concorrentes. Obviamente pela experiência, pq vc receberia 400 reais mensais.