1.07K  05/11/2016 01h13

Tipo... a mina assiste videos porno e o cara tbm e ambos sabem disso e ta tudo bem.
Mas ai o cara mora em um estado e a mina em outro e trocam nudes ou algo do tipo... ou seja... nudez online... eh traiçao? Seria a mesma coisa do porno? Qual a diferença?

eles perguntam
8 5
elas respondem
29/09/2016 21h39
Nudes p mim seria traição
anônima
29/09/2016 21h41
Só o pornô que eu não considero traição.
Pq pra estar rolando isso entre os dois então eles tão tendo uma certa intimidade, e com a atriz pornô não.
anônima
29/09/2016 23h08
Eu assisto pornô e acho que muita gente também então é uma coisa normal. Já os nudes rola papo também e isso me incomodaria e acho que não aceitaria bem não. Armaria um barraco.
29/09/2016 23h52
@Nao_R_o_Clik falou por mim.
anônima
30/09/2016 00h50
É traição. Uma amiga terminou com o namorado porque ele mantia uma conta num site pornô onde conversava com várias mulheres e trocavam fotos, então é traição sim.
anônima
30/09/2016 09h36
traição na minha opiniao esta ligada a sentimentos,a quebra cumplicidade é algo muito amplo, qdo se trata de um lance de atração, e certa admiração apenas , nao considero nao! Vc deixaria de amar a pessoa que esta ao seu lado? sempre existe o risco qdo se expoe a esse tipo de coisa....mas posso dizer com convicção que uma coisa , é nude, pornografia, e outra é traição...
anônima
04/11/2016 23h52
Depende da forma como o casal vê essas coisas.
anônima
05/11/2016 00h44
Apartir de hj não mando fotos intimas pra ninguém,consciência pesou ...
eles respondem
29/09/2016 21h42
Toda vez que eu tenho vontade de ter alguma relação com outra mulher que não seja a minha namorada é traição.
Em qualquer âmbito.
04/11/2016 23h49
Pornografia em si, apenas ver o vídeo/foto/conto erótico e sair, não considero não. Agora se a pessoa q ta consumindo aquele conteúdo estiver tendo contato com o ator/atriz, escritor(a) seja pessoal ou virtual, apenas conversando acho bom desconfiar, poderia até rolar uma DR, não consideraria traição mas eu penso que poderia acontecer.
Troca de nudes e sexo virual eu já considero traição, você conhece a pessoa e ta tendo intimidade com mais uma pessoa além do seu parceiro(a), se rola nudes provavelmente já rolou um papo intimo antes e provável q já rolou sexo virtual tbm, se é q não ta rolando naquele momento da troca de nudes.
29/09/2016 22h28
Essa quero soh sentar e observar mesmo.
anônimo
30/09/2016 00h07
Pra mim nudes é pornografia também. Não da para fazer nada mesmo do mesmo jeito que não da pra fazer no xvideos.
anônimo
05/11/2016 01h13
nao