Obs* Não venham com "nao acho nada", todos pensamos em alguma coisa quando ouvimos isso.

eles perguntam
9 7
elas respondem
26/03/2021 21h56
Celibato, no significado, é não casar, mas na prática, é não ter vida sexual ativa.
Como vou definir um homem, apenas por isso. Ser celibatário não diz se ele é bom ou mau, ignorante ou culto, honesto ou criminoso.
Se for um homem que gostaria de ter um relacionamento mas não consegue, é diferente daquele que não quer se relacionar com ninguém... São muitas variáveis, mas, definitivamente, pode ser uma excelente pessoa!
Ou não... haha.
26/03/2021 19h33
Não acho nada.
anônima
26/03/2021 19h32
Sei nem o que é isso.
26/03/2021 19h34
acho nada, to nem ai rapaz
26/03/2021 19h34
Acho legal, dou mó valor.
anônima
26/03/2021 19h39
Não acho nada.
anônima
26/03/2021 19h31
Não acho nada, insignificantes
anônima
26/03/2021 21h57
Não serve para mim
anônima
26/03/2021 22h25
Não gosto
eles respondem
anônimo
26/03/2021 19h35
Concordo com @AcAm.
anônimo
26/03/2021 19h37
Mulher não gosta de homem virgem, não adianta criar pergunta pensando que elas vão falar bem de homens virgens e tals.

Mas se vc quer saber mesmo a opinião olhe essa pergunta onde acham que um homem de 30 anos ser virgem é igual a ele ter problema.

Na sua pergunta irão dizer que acham legal ou que não acham nada.

“Um homem de 30 anos virgem, será que tem algum probleminha que nenhuma mulher não quer?”

Mas olhe a realidade aqui: https://elaele.com.br/q/372601-um-homem-30-anos-virgem-sera-que-tem-algum-probleminha-que-nenhuma-mulher-nao-quer
anônimo
26/03/2021 19h33
Melhor procurar uma igual a ele mano
simples
respondemos sua pergunta
a Covid Acabou
as pessoas voltaram do Blip
Bucky Barnes está fazendo terapia
as formigas estão mais ativas
os passarinhos estão cantando
o céu está estrelado
e meu amor pelo cara da minha cidade natal ainda continua ;-; alguém me manda uma conta do Disney+
pra eu chorar assistindo Frozen
E imaginar que eu sou uma versão masculina da Ana e ele é o Kristoff
26/03/2021 19h36
Se forem celibatários involuntários (incels)
Acham uma merda fracassada.
26/03/2021 20h00
Quem me dera
anônimo
26/03/2021 21h57
Elas nem ligam pra nós
anônimo
26/03/2021 22h24
Depende do motivo e objetivo da pessoa.

Eu pratico retenção seminal para ter os benefícios dessa prática, mas no meu caso, eu acho que sei dosar de forma inteligente. Afinal se a pessoa se viciar em se masturbar ou sair tendo relações inconsequentemente, com certeza vai dá ruim...

Mas por exemplo, os padres que abdicam completamente da sua sexualidade, eu acho que isso em algum momento vai dá ruim... afinal o nosso corpo biológico é feito de tal forma que nós temos esses desejos intrinsicamente quase como uma necessidade.

Tbm tem alguns caras que não tem sucesso com as mulheres, aí dizem que são MGTOW e praticam "NoFap", mas na real eles fazem isso apenas para esconder ou mascarar a falta de habilidade deles de conseguir uma parceira (não é o caso de todos, mas com certeza deve ser de alguns).

Depende muito... a sua pergunta foi muito vaga.