tem gente q fica pelado em casa ou só c roupas íntimas e etc... ficam assim mais a vontade qdo estão sozinhos em casa?

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/09/2016 22h33
Nunca fui de andar pelado nem soh de cueca não.
Mas fico mais a vontade sim. Ando com camiseta regatonas e bermudões e de chinelao.
anônimo
29/09/2016 23h11
Fico peladao escutando musica
elas respondem
anônima
29/09/2016 21h43
Quando eu morava com minha família eu ficava mais livre quando estava sozinha, mas eu não tinha o hábito de ficar andando de peças íntimas não.