Já tivemos um lance e foi horrível, ficamos um ano sem se falar, dps ele reapareceu pq tava solteira e eu oferecia um certo conforto pra ele, ele usou tudo q podia usar e depois voltou pra mina dele, agora voltou de novo, só pra dar rolê as minhas custas dormir na minha casa, e preencher o vazio dele, ele não me dá o mínimo de afeto pq me culpa sempre que me estresso com ele, sendo q surto quando faço tudo por ele e ele da um pé na minha bunda.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/03/2021 21h08
Cortando. Tem que ser objetiva.
anônimo
26/03/2021 21h12
Não dando o que ele quer.
26/03/2021 21h14
Por que vocês não se usam mutuamente?

Para se sujeitar a isso, você só pode estar muito, extremamente carente. Então, dê a ele o que ele quer e ele te dá o que você quer, ainda que temporária ou casualmente. É só negociar e acordar. Ou apenas transem sem cobranças e sem mimimi. O que custa?

Se ele realmente estiver te fazendo mal, é só bloquear e desaparecer dele, cortar todo tipo de contato. Mas se continuar se comportando igual uma trouxa, ele vai achar que você realmente é trouxa e, por óbvio, vai sempre te tratar como tal.
anônimo
26/03/2021 21h14
Pq homem é sempre o errado?
anônimo
26/03/2021 21h15
Basta cortar relação com o amigo q quer te usar. Funciona mesmo
elas respondem
anônima
26/03/2021 21h10
Bloquea ele. Mas antes mande ele ir pro meio do inferno.
26/03/2021 21h12
Se ele voltar...é pq vc dá uma brecha.
Se vc ficasse incomunicável ele n voltaria.