Apenas um lixo ambulante, indo de um lado ao outro, sem qualquer propósito. Passa dia, passa noite, levanta, troca a roupa, vai ao trabalho, retorna. Joga-se na cama, dorme um pouco, logo acorda. Sente o corpo cansado, sem vida, mas se movimenta no automático. Um lixo vivo, mas morto, apenas se alimentando do próprio fracasso.

Gosta de se punir e, por isso, continua. Xinga o espelho, maltrata o próprio corpo, arranca cabelos. Não se ama e, por isso, não se cuida. Deixa a sujeira tomar conta de si, como é comum dos lixos que andam por aí.

Passo para frente, outro para trás. Como um robô de mau funcionamento, acostuma-se aos gritos e aos xingamentos. Lamenta, perde uma, duas, milhares de outras chances. Frustra as expectativas depositadas, recebe mais desaforos de forma subordinada. Acostuma-se a ser submisso, aceita qualquer empecilho. Sabe que está abaixo, muito depois do resto. É, afinal, o resto de todos os restos.

Do quê, já não sabe. Se é que já foi, ou chegou perto de ser. Não sabe, mas lamenta não ter sido, mesmo sem saber o quê. Deveria ser bom, melhor, ah, sim, muito melhor.

Tempos que não vivi, mas de que sinto saudades. MEU DEUS, COMO A VIDA É DIFÍCIL.

Um lixo, é um lixo.

.....................................fim?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
26/03/2021 21h25
Me manda um nude do pé.
anônima
26/03/2021 21h27
Qual é a sua dor do passado?
26/03/2021 21h28
gostei do texto
anônima
26/03/2021 21h33
hum....
26/03/2021 21h40
Pq vc n escreve um livro ?
anônima
26/03/2021 21h50
O ser humano no geral é um lixo, o mundo é um lixo
eles respondem
anônimo
26/03/2021 21h46
Por isso não gosto de literatura.
anônimo
26/03/2021 21h56
Parece legal, mas fiquei com preguiça de ler.
26/03/2021 21h24
Sem problema.
A vida é maravilhosa tirando o genocida
anônimo
26/03/2021 21h37
Somos todos lixos