acho que nao custa nada as mulheres se mostrarem mais curiosas em saber sobre o cara
acho muito broxante quando to puxando assunto com uma mina e ela nao pergunta nada fica uma conversa meio forçada
eu gosto de mulher que pergunta e que demostra interesse na conversa
nao tem essa de que vai parecer muito facil nao
se quer pq nao ser reciproca pelo menos na conversa é o minimo
nao estou generalizando pq tem mulheres sim que conversam numa boa e rende muita conversa

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
26/03/2021 21h31
Na conversa eu pergunto mas iniciar não
anônima
26/03/2021 21h32
Cultura, eu sempre tive na minha cabeça q se eu tomasse a iniciativa o cara ia me rotular como fácil.
26/03/2021 21h38
Não fico começando papo com homem pq é furada.
Agora desenvolver assunto eu faço no começo, se eu vejo que ele fica de fogo no cu, eu começo a ser monossílabica tbm
26/03/2021 21h32
Quem mandou vcs se interessarem pelas q possuem uma cabeça de vento.
Podem falar oq quiserem de mim, mas eu smp tive assunto. Mas ter assunto n vale a pena n. Melhor responder mal msm. Pq qnd vc é legal vc n é valorizada.
Deixa eles queimarem os neurônios para criar uma conversa simples.
anônima
26/03/2021 21h35
Pq vcs que querem comer
Quem dá comida na boca é a mãe
anônima
26/03/2021 21h35
Nunca puxei assunto. Eu espero
anônima
26/03/2021 21h30
Cultura
26/03/2021 21h34
Isso tá mais para desinteresse. Quando uma mulher quer mesmo o cara, ela puxa conversa sim.
eles respondem
26/03/2021 21h32
A culpa é sempre da mulher.
Homem frouxo...mas a culpa é da mulher...
Tnc
anônimo
26/03/2021 21h35
Aaaah mano, só tenta ter uma conversa legal com a menina e pronto!

Se ela tiver afim, ela vai surfar na tua onda.
Se ela não tiver afim, deixa ela na dela e pronto.
anônimo
26/03/2021 21h36
Porque mulher é delicada e dengosa e homem é bruto e tem iniciativa.
anônimo
26/03/2021 21h31
Pq são machistas
tem pensamentos passados
ai acha que homem tem que ser macho alfa, provedor, bruto, sem sentimentos, traidor, frio, sexual, e goze litros de esperma na cara delas

Quando o cara é a pior coisa, elas acham que pode mudar ele, isso é um desafio dá onça
o caso é serio

Parece eu com o cara que eu to afim, me sinto a versão masculinda da Harley e ele o Jocker

Queria tomar uma coca de 3litros
anônimo
26/03/2021 21h58
Pq elas gostam dos caras que tem atitude
26/03/2021 21h42
Isso tudo é tonteria. Puxa quem tiver o interesse primeiro. Ou quem está à negociação no mercado. Não importa se é homem ou mulher.
26/03/2021 23h23
Porque ainda não são empoderadas de verdade.
anônimo
26/03/2021 21h40
Quando a mulher está interessada no cara ela puxa papo demais! Inclusive muito mais do que o homem.
26/03/2021 21h35
Não sei, talvez ela não queira falar com vc, nem puxar assunto.
26/03/2021 21h34
É basicamente um costume social onde é esperado que o homem vá atrás da mina e ela fique sempre na passiva, já percebi no site que sempre quando uma mulher pergunta "Por que ele ainda não me pediu em namoro? O que devo fazer?" ou algo do tipo, a galera quase sempre responde que ela tem que esperar ele pedir e se ele não pedir é porque ele não quer.
anônimo
26/03/2021 21h30
Não sei opinar.