Fingem gostar de algo mesmo nao gostando
Fala que determinado cara é bonito mesmo o cara sendo feio
Fala que valoriza mais a personalidade, mas so valoroza status e beleza
Se casa com homem feio e fala que ama o cara mesmo amando so o dinheiro
Fala que seus filhos sao bonitos mesmo parecendo o demônio
Fala que transa menos que o homem, mas transa mais que todos os sudoes de qualquer época
Reclama de ser subjugada de ser puta, mas julga os homens por nao prover o dinheiro para a casa
Transa adoidado com bonitões e depois com 30 finge de santa e casa com o primeiro beta bem de vida
Fala que ama o marido, mas so o cara ficar desempregado que voce vai arrumar outro cara

Por quê? So me diga o porquê disso

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
26/03/2021 21h53
Aprendemos bem esta lição com os homens q são os mestres na arte da dissimulação
26/03/2021 21h55
Não finjo
Normalmente eu ouço as coisas e não falo mal por respeito
Mas basta olhar para mim para saber se curto ou não
anônima
26/03/2021 21h55
Você está frustrado. Essa é uma experiência sua. Não rotule o mundo por isso.
26/03/2021 21h55
Por que será que elas são assim? Sei não.
anônima
26/03/2021 22h11
Mi-mi-mi.
26/03/2021 22h30
Nem todas™
27/03/2021 02h45
Vc já parou pra pensar que o erro está nas suas escolhas ?
Existe mulher ruim , como existe homem ruim, não tem essa de um gênero ser melhor que outro.
Em todo lugar existem pessoas com essas características que citou e tbm tem gente boa, mas provavelmente vc tem uma tendência de insistir sempre no mesmo tipo de garota.
As boazinhas passam despercebidas, são ignoradas muitas vezes, e aí se acham no direito de jogar elas no meio dessa sua confusão em generalizar todo um gênero pq escolhe pessoas que te causam frustração. ..
Quando a gente começa com essa revolta geralmente a culpa está em nós mesmos.
(Respondendo sua questão, ALGUMAS são assim por que querem e não tem nada que possa fazer para mudar, visto que cada um tem o direito de ser como bem entender e achar melhor)
anônima
27/03/2021 02h54
A filosofia mgtow/incel me deixa tão estupefata que eu não sei nem explicar... Palmas para o especialista em fêmeas.
eles respondem
anônimo
26/03/2021 21h54
As mais gostosas, se curtirem um cuckold é melhor ainda
anônimo
26/03/2021 21h54
Principalmente a @Capitu21, com seus olhos de cigana oblíqua.
anônimo
26/03/2021 22h44
Porque são mulheres. Se não forem assim, não tem como ser uma mulher, teria algo errado.
anônimo
26/03/2021 21h55
Cara os gêneros brigam desdo inicio dos tempos

Até mesmo por um simples palito de dente na meia parede:
Ela - Desgraçado vagabundo, olha isso!
Ele - O que vende baixo não me atinge!
anônimo
26/03/2021 23h28
São cruéis
27/03/2021 02h36
Porque querem iludir o cara. Elas tem prazer em fazer os outros de trouxa.