1.74K  06/07/2015 22h33

Acabando meu relacionamento fiquei muito triste e me passa na cabeça pensamentos de me fazer algo, não contra ela.

eles perguntam
6 8
elas respondem
11/10/2014 00h59
Concordo com o @BARTOLO
Ame-se!!!
09/10/2014 19h26
Não. Comigo nunca e não sujo minhas mãos por lixo nenhum.
09/10/2014 20h04
Nunca...tudo passa, mesmo que sua vida perca o sentido.
06/07/2015 22h09
Ja pensei em matar minha professora de inglês,matemática, diretor, inimigos.....
Contra minha vida ?nunca.....
Ja to morrendo mesmo.foda-se;/
28/09/2014 20h01
Concordo com o @Trevor
Juh
06/07/2015 22h33
Ja pensei sim, mas não por algum cara, nenhum homem vale isso u.u
eles respondem
11/10/2014 00h03
Nunca tentaria algo contra minha vida e muito menos por causa de outra pessoa....
Pare de pensar besteira cara... acabou, acabou... parte pra outra! A pior coisa que vc poderia fazer a ela eh demonstrar indiferença, sair dessa fossa e curtir sua vida, sem lembrar que ela existiu um dia...
Agora, se suicidando, ela vai continuar te achando um fraco e no fundo vai pensar que teve razão em nao ficar mais com vc...
Sai dessa e vai mostrar pra ela o que foi que ela perdeu ow...
Boa sorte ae...
11/10/2014 09h41
Claro que as vezes da vontade de socar umas pessoas, mas GERALMENTE penso muito antes de fazer alguma coisa, ainda mais com atitudes desse tipo como agredir alguém, Mesmo odiando a pessoa prefiro ficar na paz mesmo.

E contra a minha já por um breve momento, Mas isso é coisa de momento, depois você pensa melhor e vê que estava cego, quando pensar em cometer algo do tipo não pense só em você, pense nas pessoas que te amam, imagina a tristeza delas com sua perda, talvez até pensem que foi por causa de alguma atitude delas...
28/09/2014 17h18
Valorizo muito minha vida e de todos.. independentemente se é meu inimigo ou não.. não faço nada que prejudique alguém. Muito menos a mim mesmo.

Mas, em relação a você:
Mulher tem aos montes, amigo, sai dessa fossa ai.. Vai curtir com os amigos que logo tu esquece ela e melhora, mas não fique nutrindo pensamentos ruins não.
anônimo
28/09/2014 17h22
Eu nunca quis me ferir por ninguém ou por nada, pq a nossa vida aqui na terra já é passageira, e de qualquer modo um dia você vai morrer, quero dizer que, não deixe uma pessoa abalar a sua vida, pois nada abalara mais do que a vida, e o gostoso não é o quão a vida pode lhe bater, e sim o quanto você pode apanhar e continuar em pé!. .pense sobre isso!!
28/09/2014 21h14
Cometer algo contra minha vida não! Gosto dela demais sô!

Contra os outros já, espancar alguns por aí sempre tive vontade, porém em contra-partida tive mais racionalidade e deixei queto, pq no final das contas isso poderia gerar problemas pra mim, logo estaria cometendo algo contra minha vida. ^^
anônimo
09/10/2014 19h39
Nunca.
11/10/2014 18h24
Um estilo de vida que ando adotando... nunca, nunca, mas NUNCA dependa de ninguém. Procure ser feliz, sozinho sem se depender de alguém.
E outra, sua vida.. é única, você está vivo por sorte, dê valor a si mesmo. Há tanto o que fazer, aprender e conhecer.. nunca vale a pena morrer por nada.
25/10/2014 11h48
todo dia eu penso