Ela transou com o gostosão e fez um boneco e agora que um otario endinheirado para sustentar ela

eles perguntam
6 14
elas respondem
26/03/2021 22h22
Estas muito triste com a vida?
26/03/2021 22h23
N tenho interesse em gente com filho se fosse escolher
Mas as vezes se vc gostar da pessoa isso é detalhe
Mas com a convivência se torna problema
Falo por experiência
anônima
26/03/2021 23h39
que ridículo! ,se a pessoa não quer alguém com filho ,procure alguém que não tenha filho . simples .................mas . tem que ser homem de verdade pra assumir filho ,principalmente que não é seu .só vejo aqui um bando de moleques não assumiria nem o próprio filho imagina filho dos outros ..................................as vezes a mulher se torna mãe solteira não pq quer mas por que acaba ficando e engravidando de algum idiota e não se dá conta de que o cara não seria homem suficiente para criar o próprio filho, além de fugir da responsabilidade de sustentar a criança..
se esse homem quer essa mãe que é solteira e gosta dela ,deve ter em mente que a ela se deve agradar, se quiser sustentar a mãe bem. Vai da consciência de cada um, do certo e errado. mas ao filho deve no mínimo ter respeito,pq a criança não tem culpa de vir ao mundo por irresponsabilidade dos pais .
anônima
26/03/2021 22h24
Se você não gosta, não assuma
Simples
anônima
26/03/2021 22h15
Obs
anônima
26/03/2021 23h29
Se eu fosse homem, não.
Mas como sou mulher, aceito que o homem tenha um filho apenas, e só aceito porque não sou tão nova mais, se eu tivesse menos de 25 anos, com certeza não aceitaria.
eles respondem
26/03/2021 22h17
Cara, vc é sustentado por sua mãe, virji, mora cos pais, e só tem um videogame de patrimônio - e olhe lá.
Tá reclamando de algo que nunca vai passar na sua mão, tipo um pé rapado criticar um Porsche
anônimo
27/03/2021 00h24
Nunca entendi todo esse ódio com mãe solteira
anônimo
26/03/2021 22h50
Ela te machucou onde? Tá sofrendo, hein?
26/03/2021 22h16
Não vejo problemas se a relação fosse por Amor e não por interesse
anônimo
26/03/2021 22h22
Para de falar bosta, coisa feia.
anônimo
26/03/2021 23h25
anônimo
26/03/2021 22h28
Já tá na hora de criança ir dormir.
anônimo
26/03/2021 22h45
Já é ruim criar filho próprio, imagina filho dos outroskkkkkkkkkkkk sai fora
26/03/2021 22h23
Tá maluco? Coisa de homem carente e fracassado
Geralmente essas mulheres são promiscuas, ficam com vários e você só fica com o resto e sobra, fica gorda, bagaçada, com celulite.
E ainda vc vai ter que cuidar da criança indiretamente, também corre risco de pagar pensão pra um filho que não é seu. Se a mulher for mãe solteira com menos de 30 anos pode ter certeza que é vagabunda, a maioria dessas mulheres depende da família pra criar o filho, coloca filho no mundo pro coitado do pai e mãe criar
26/03/2021 23h31
Eu teria que amar a criança como se fosse um filho meu para isso, mas as chances disso acontecer são mínimas.
anônimo
26/03/2021 22h16
não sei
Não julgo
Eu só acho que...
26/03/2021 22h45
Sem julgar a pessoa em si, assumir, eu não assumiria não.
26/03/2021 22h49
Bom isso acontece.....muitas querem um cara com grana ou tem o ex para ficar sugando a carteira....bem comum....

Sobre a pergunta inicial. Ficar ou assumir uma mãe solteira depende de muitos fatores com a educação dela e do filho dela. Se for um filho q nem respeita ela, xingue , use drogas e e por aí vai, o relacionamento se tornará impossível !