1.2K  27/03/2021 23h31

O que faz vocês se encantarem e quererem levar alguma mulher a sério quando estão apenas saindo ainda?

O que faz perder o encanto?

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
26/03/2021 22h32
Todo Homem quer uma mulher fiel.

Então um comportamento que demonstre que a mulher vai ter esse perfil em um relacionamento, atrai o Homem.

Não precisa ser a super-virgem, ultra-racatada, anti-social que só usa aquelas saias longas de igreja com short por baixo...

Basta ser uma mulher normal e usar o bom senso.

Agora se a mulher fica de sorrisinho para qualquer homem, anda com roupa muito curta, age igual uma maluca ou reclama de tudo... aí eu acho difícil alguém querer! Eu não quero!
anônimo
27/03/2021 23h20
Pra começar, ela não pode ser rodada e que seja de preferência, virgem.
27/03/2021 14h49
Tem q saber

Lavar
Passar
Cozinhar.
anônimo
27/03/2021 14h40
Sendo fiel até caso, o resto se encaixa.
anônimo
27/03/2021 23h22
diria que uma mulher que não seja louca.
anônimo
26/03/2021 22h25
Nem sei mana
Não ligo pras garotas
anônimo
27/03/2021 22h16
tem varios fatores,eu gosto de mulheres sendo romatica,meiga,gentil observo o comportamento se ela é fiel,como se veste....
27/03/2021 17h21
Gosto de mulheres que demonstram atenção, mesmo quando não procuro por elas, e que são comprometidas com os planos que fazem comigo. Eu pessoalmente também acho muito interessante que ela não tenha uma vida social muito ativa, ou seja, que não seja muito comprometida com turmas de colegas, festas ou coisas efêmeras; gosto quando a pessoa é realmente séria e comprometida e coloca os planos comigo na frente, valoriza e dá importância ao tempo em que fica comigo trocando atenção.

A primeira coisa que me desencanta é a mulher se apresentar justamente com uma tendência oposta a essa, assumindo o mínimo compromisso possível e esperando que isso ocorra apenas da minha parte, mulher que é muito apegada à ideia de relacionamento casual e aberto e que sempre abre brecha para se assumir o mínimo. Isso também já é aparentemente bastante certo ou provável se a garota se sentir parte de algum movimento social, como o feminismo, com o agravo de aumentar a probabilidade de ela problematizar tudo o que eu fizer e fazer tudo isso que citei acima conscientemente ou até como estilo de vida. Se eu ver que a pessoa realmente é assim ou gosta de pessoas assim, eu já não cogito nada com ela.

Além disso, eu também me desencanto bastante com mulheres que desejam usar o relacionamento apenas como um meio para serem mães, que sejam totalmente desinteressadas na relação e que me vejam como meio para ter um filho, o que também conta como forma de relacionamento casual.

Eu pessoalmente também acho complicado se a mulher é muito influenciada por religião. Não acho que a pessoa deva ser antirreligiosa, acho isso até um sinal negativo, gosto até inclusive de que a pessoa entenda o lado positivo das religiões, mas de forma que ela relacione isso à vida que ela tenha comigo e que ela tenha normalmente, sem precisar criar um estilo de vida e uma rotina com templos religiosos, rituais ou turmas religiosas que ela priorize acima da vida que teria normalmente.
26/03/2021 22h27
De que adianta falar clichês e coisas que você não tentará seguir. A verdade é que quando amamos a pessoa não tem coisas específicas que expliquem, o coração quem escolhe.
anônimo
27/03/2021 14h42
Ela estuda, ela corre atrás das coisas dela, ela não fica se esfregando com um macho diferente todo fim de semana.
Gosto de mulher caseira que fica em casa estudando igual eu fazia. ODEIO MULHER FESTEIRA E BALADEIRA.
anônimo
26/03/2021 22h58
Ela nunca falar ou parecer q so quer sexo
27/03/2021 14h35
O bom senso.
anônimo
27/03/2021 00h55
moça de familia
27/03/2021 00h54
Ela tem que se dirigir a minha pessoa desse jeito:
Caro senhor supremo pica das galáxias...
27/03/2021 00h34
Não precisa ser a virgem maria reincarnada ou a mulher mais pura e santa do mundo não. É só ser uma mulher normal ou acima da média e de boa índole.

Coisa básica, cara, é uma questão de sintonia entre o casal.
Se a mulher é uma pessoa X e pro homem só mulheres Y são "as ideais para namorar", não importa o que as mulheres A, B, C... X, Z façam, vai ser uma farça e uma hora a máscara cai, e este homem não vai mais querer ela. Só seja você mesma e, principalmente, tente ser a melhor versão de você: se melhorar, buscar alcançar coisas novas, se melhorar em todos os sentidos, uma hora vai aparecer alguém pra quem você seja ideal.

Pra mim, por exemplo, pra uma mulher ser "pra namorar", basta tratar as pessoas com quem ela se relaciona (Especialmente o garçom ou o porteiro) com cordialidade; ser bem educada; saber se vestir e se portar de acordo com a situação e o evento; ter alguma ambições, planos ou princípios ideologicos similares ou proximos aos meus; ter vindo de uma boa família ou não ter sido afetada por um ambiente toxico; saber controlar o próprio emocional; não ser interesseira; etc.

E o que me broxa é mulher vulgar, problemática, problematizadora/vitimista, que não sabe se portar ou ter educação, não se dá o respeito, não se cuida, etc.

Cada homem tem o seu estilo de mulher ideal. É diferente pra cada um.
26/03/2021 23h35
Seja uma princesa
anônimo
26/03/2021 23h13
Não sei , já que nunca senti vai brade de namorar nenhuma mulher com quem me envolvi
elas respondem
anônima
27/03/2021 23h31
Preste atenção nas mulheres que estão sempre acompanhadas.
O que elas têm em comum?
São mulheres que ficam com vários caras, frequentadoras de balada, barraqueiras e manguaceiras.
anônima
27/03/2021 14h48
Ser msol
Puta, rodada
Andar de sorrizinho pra todos
Preguiçosa, interesseira
Ter uma belelazinha nem que seja pouca
Belelazinha de produção, a custa de maquiagem e
Cabelo comprido.
O que quebra o encanto é ter moral, ser séria, ter
Saído com poucos homens e não ser inútil.
26/03/2021 22h25
Ser burra
26/03/2021 22h30
I get boring when I read this things.
Eu fico entendida quando leio essas coisas.

*
Se você perceber meu erro e quiser me corrigir, eu aceito. Prof grátis de inglês = sonho ❤️.
Estou falando assim pq já que passo muito tempo por aqui, pelo menos esse tempo tem que ser produtivo.
Com carinho, Charlotte.
26/03/2021 22h24
ala, liga para opinião dos homens daqui
anônima
26/03/2021 23h28
Já falaram que sou pra casar.

Mais que perfeita ^^
anônima
26/03/2021 23h11
Ela ser séria