Quando viajo com ela, geralmente transamos mais vezes durante o dia.

Parece que o momento da viagem exala/modifica o tesão que temos um pelo outro. Se ficássemos em casa, provavelmente faríamos menos.

Com vocês também acontece isso?

eles perguntam
5 0
elas respondem
26/03/2021 23h02
I am poor. I've never traveled for some place.
anônima
26/03/2021 22h39
Sim
26/03/2021 23h01
certeza, é a animação de estar em um ambiente diferente, eu acabo sentindo mais tesão
anônima
31/03/2021 21h41
Nossa, a gente viaja só pra ficar praticando hahahaha

Teve uma vez que fomos pra praia no feriado de finados (4 dias) acho que só pisamos na areia da praia mesmo por 2 dias kkkkkkkk

Todo casal precisa de um momento para recarregarem as energias
anônima
03/04/2021 09h09
Faz tempo que não lembro...
Não sei se conta, mas minha viagem de formatura... foi louco...
Já no ônibus pra lá rolou