Conheci uma garota em um curso totalmente integral que fazemos, gostei dela, no início nos falavamos bastante, ela tinha vários sinais de interesse, conheci o pai e a mae dela por causa da conivência, mas de um tempo pra ca tem dias que ela me trata super bem e conversamos legal, e no outro ela parece que quer me afastar , e me trata com maior indiferença ai no outro super bem de novo, ai derrepende mal.

Tudo isso e ao vivo, nao e por wpp, nos vemos todo dia

Ai to confuso sobre investir nela, uma hora a gente está flertando na outra ela nem quer me olhar na cara kk

eles perguntam
2 5
elas respondem
26/03/2021 23h35
Pode ter algum problema

Ou sentir-se triste/mal disposta/mal humorada nesses dias que não quer falar com ninguém (se for com todos em geral e não só contigo)
27/03/2021 00h03
Então fale com ela dia sim dia não rs
eles respondem
26/03/2021 22h51
Portadora de Borderline
anônimo
26/03/2021 22h59
Man kk pode ser que seja só o humor dela.. As mulheres são imprevisíveis malandro.. Mas faz assim quando ela estiver em um dia "bom" chama ela p sair no final de semana p vcs se aproximarem e dai tu vai estudando ela tlgd
anônimo
26/03/2021 23h07
Ela pode ser sistemática mas se ela faltou com respeito em algum momento não vale apena.
anônimo
26/03/2021 23h18
Não sei como ajudar.
anônimo
27/03/2021 00h05
Tô com medo desse teu nick
Me fala aqui
Onde vc se inspirou pra colocar esse nick?