Se for muito calmo
...
Tipo demasiado (do gênero as pessoas fazem merda e eles ficam "ah ok, está tudo bem" mesmo que as outras tenham feito só para humilhar) isso já é burrice.
Aí eu vou é ter vontade de olhar para essa pessoa dar uma chapada e falar bem alto para essa pessoa acordar para a vida.
26/03/2021 23h04
Vamos por partes.

O cara é sério com a namorada? Ou é com as demais pessoas, mas com ela não?
eles respondem
anônimo
26/03/2021 22h48
Cara, sendo honesto e sem querer te ofender, ser assim é ser trouxa, pedir para as pessoas pisotearem em você.
anônimo
26/03/2021 23h05
São características muito boas mas acredito que não são tão atrantes assim