Não tô sabendo.
26/03/2021 23h13
Jesus é o bom pastor.
anônimo
26/03/2021 23h52
É só mais um drogado da padaria
anônimo
26/03/2021 23h55
Dia 30 de março será um dia único. Vai faltar 1 dia pra acabar o mês. Acredite nisso!!
anônimo
27/03/2021 00h13
Vou responder igual respondi uma pergunta sobre isso, agora há pouco...

Conversa fiada, conversa pra boi e vaca dormirem, papo furado, mais uma das tais mil e uma revelações sobre "fim do mundo".

Então, aproveitando o momento, farei também uma revelação que vai abalar o que qualquer pastorzinho anda falando por aí, anotem a minha revelação: não acontecerá absolutamente NADA dia 30/03/21. Nada de excepcional, absurdo ou extraordinário acontecerá nesse dia.

Duvidam da minha revelação? Não acreditam? Façam a prova.
Venham aqui dia 31 e me desmintam. Mostrem pra mim o que aconteceu de sobrenatural ou excepcional no dia 30, que já não vem acontecendo em mais de 2.000 anos.

Se um pastor qualquer pode divulgar supostas revelações e profecias, pq eu também não posso? "Ah, mas ele é de deus, teve uma revelação divina..."

Então tá bom, se esse pastor ou missionário é de deus mesmo e teve uma "revelação divina", essa tal revelação ou profecia NÃO PODE FALHAR, sob o risco de envergonhar, escandalizar e ridicularizar o deus que ele acredita e que deu essa revelação pra ele...

Veremos quem tem a melhor revelação: eu, que sou um "mandano", ou esse pastor que se diz "ungido do espírito santo, e portador da palavra de deus"...
Veremos então se esse deus cumpre o que revela para seus "ungidos e escolhidos", ou essa será mais uma das tantas milhares de "profetadas", divulgadas há milhares de anos e que NUNCA se cumpriram...

Se esse deus cumpre o que revela, então, voltemos aqui dia 31 para falar sobre o que de sobrenatural, excepcional, extraordinário, aconteceu no dia 30... Ou voltemos para zombar disso...

A escolha está nas mãos de deus, ou ele cumpre o que revela, ou será motivo de chacota (mais uma vez)...
elas respondem
26/03/2021 23h14
Vc acha que alguem aqui vai acreditar nisso? o pessoal aqui não acredita nem em Jesus vai acreditar em profecias? revelações?
isso é espiritual chame por Jesus e se acalme
anônima
26/03/2021 23h12
Pastor charlatão
anônima
26/03/2021 23h14
Eu gosto dessas coisa de profecia nao,tenho medo