Ficou legal. Mas ela não conseguiu reproduzir aquele olhar vazio da verdadeira. A Suzane real você tem a sensação de que ela nunca tá vendo o que tá olhando, tá sempre em outro mundo...
anônimo
26/03/2021 23h57
Se fosse menos de 10 segundos eu assistia
26/03/2021 23h59
Todo filme brasileiro que tem um trailer de qualidade costuma ser uma merda, eles elevam bastante as expectativas e no final é sempre uma decepção.
Tenho certeza que esse filme vai ser 90% cenas de sexo desnecessário e quase nenhum foco na história em si.
27/03/2021 00h00
Gostei desse trailer aqui
anônimo
27/03/2021 00h08
Acho q vai ser bom
anônimo
27/03/2021 00h20
Ficou bem feito até
27/03/2021 00h23
Filme parece bom, só acho ruim promover uma criminosa dessa.
27/03/2021 02h44
Pelo trailer ficou legal, mas o trailer diz muito pouco sobre o filme em si.

Só não gostei dessa ambientação de país estrangeiro, podiam ter colocado uma música brasileira né, afinal é um filme BR, seria bacana elevar as raízes do negócio.

Não gosto de filme muito pomposo, geralmente forçam a barra, colocam cenas simplistas em detrimento das cenas mais complexas e envolventes.

Como disse o DruidWare, provavelmente vai ter mais sexo do que foco na história em si.

Porém, quem sabe né? rs...