Só tenho uma amiga e tipo ela é muito diferente de mim, sempre quando eu chamava ela pra ir em alguma festa ela nunca ia até pq ela não gosta, e eu acabava indo sem ela mais eu queria que ela estivesse ali do meu lado sabe, tudo que eu gosto ela não gosta, e tudo que ela gosta eu não gosto, acho tão legal amigas que se combinam em tudo fazem tudo juntas pq gostam de fazer aquilo sabe. E eu e minha amiga parecemos duas estranhas aff.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/03/2021 01h35
Pelo menos você tem uma amiga.

Dezenas de pessoas não possuem nem mesmo 1 amiga(o).

Você já pensou em aceitar essas diferenças?

A maior beleza que existe são as diferenças. Somos mais fortes e até mesmo mais amados quando aceitamos nossas diferenças.

Se você realmente gosta dela, aprecie ela do jeito que ela é.

Nos dias mais difíceis, vocês terão uma a outra para se levantar. Amizade é fonte de força na escuridão.

Espero ter ajudado!
anônimo
27/03/2021 01h24
Te entendo
Últimamente tô meio sozinho
As pessoas que eu conheço tão muito estranhas
27/03/2021 01h26
Faz lavagem cerrebral nela.
elas respondem
27/03/2021 01h33
nenhuma das duas tem culpa disso, não vale a pena acabar uma amizade por esse motivo.
anônima
27/03/2021 01h35
Faça mais amizades, e uma amizade vai muito além do que os filmes cafonas de adolescente mostram.
27/03/2021 01h26
Eu acho que amizade vai além disso, óbvio que ter coisas em comum une as pessoas pipipopo maas vc.chama ela de amiga por um motivo, até pq os gostos vem desde antes né.

Então arrume alguns colegas pra balada e essas coisas.