Comecei a me comparar com algumas moças e quase não fazia isso antes dele.
Passa pela cabeça um desmerecimento, um sentimento de validação por ele já que ele não quis algo sério.
E como queria que ele ficasse comigo e ele está com outras vem uma comparação.
Isso é horrível, não quero sentir isso.
Sei que sou uma mulher foda, mas o sentimento é outro.
Já passaram por isso?
O que fizeram?

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/03/2021 01h38
Arranje um emprego.
anônimo
27/03/2021 01h39
Nunca passei por isso.. Mas vai p próximo igual ele fez a vida continua
27/03/2021 01h41
Pare de ter relacionementos.
elas respondem
27/03/2021 01h38
sim, e eu só tentei não ligar, me permiti conhecer pessoas novas e consegui esquecer.
anônima
27/03/2021 01h45
Ih, sei bem como é. Já tive um ficante q me trocou e na época eu me senti o cuspe do cavalo do bandido.
Super normal se comparar, a gente sempre acha q a outra é mais bonita e q somos uma bosta.
Nesse meio tempo aprendi q nosso valor nunca está nas mãos de outra pessoa.
Depois disso, tudo muda e a sensação ruim vai embora.
27/03/2021 01h55
Vc tá se medindo pelas escolhas de outra pessoa.
E isso é autodestrutivo, as escolhas dele, dizem coisas sobre ele, e n sobre vc.