Na época que estava estudando a noite, ficava de olho em uma menina, só de olho mesmo pq não tenho atitude pra chegar, e pelo oq eu via ela nem olhava pra mim. Meu pai nessa época estava com uma Mercedes preta mt loka, estava na hora dá saída da escola e eu e meu pai fomos pegar um xis que fica do lado da escola, o carro ficou do outro lado da rua, ela passou de mãos dadas com o namorado olhando o carro e dps virou pra trás e olhou pra mim dentro do barzinho na caruda mesmo, com o namorado do lado, oq será que ela estava pensando? Estudava a noite no EJA era umas pessoas mais vileiras kkk, acho que todo mundo pensava que eu era playboy, não gostava disso...eu era completamente calado dentro da sala

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
27/03/2021 02h25
E a pergunta? ²
anônima
27/03/2021 10h10
Muda mesmo...até a forma das pessoas interpretarem!
Volte aqui quando ela largar o namorado e falar que quer ficar contigo
Pensou? O que ela pensou?
Acho que ninguém tem o poder de ler mentes aqui...só você!
anônima
27/03/2021 10h11
Aiai
eles respondem
anônimo
27/03/2021 10h08
Ah.
anônimo
27/03/2021 02h21
e a pergunta ?
anônimo
27/03/2021 02h23
pergunta ou necessidade de contar vantagem?
27/03/2021 02h23
Sim! Se eu não tivesse tanta despesas, dava até pra aumentar 2 cm de rola.. Ai sim ficaria roludo e desejado
27/03/2021 10h04
Mulheres.....
anônimo
27/03/2021 10h06
Ela estava calculando se vc é um melhor reprodutor
anônimo
27/03/2021 10h07
Então aqui onde moro são todas veleiras, pq todas fazem isso se tu tem 18 e tiver uma saveiro, vc come todas, até as que são casadas.