Conheci uma mina no serviço, aí cheguei nela começamos a conversar, aí fui na casa dela ela foi na minha dormiu lá 2x, uns dias atrás ela meio q ficou diferente na minha opinião, ai fui tirar a limpo, levei ela num lugar calmo, ela tava bem tensa e super estressada, msm assim pedi ela em namoro pra ver a reação dela pois ela sempre ficava mandando indireta pra mim é eu sempre falava q a hora ia chegar, pedi aí ela falou, "do nada assim" aí eu disse como do nada vc q ficava mandando indireta e tals a hora chegou. Ela N disse sim nem não , perguntei Se ia atrapalhar ela disse q ñ, disse q tava com a cabeça cheia (realmente n era um bom momento) mas aí deixei ela na casa dela.
Isso foi num domingo, aí pensei ela n quer nada vou parar de falar com ela. Aí passou segunda n mandei nada, sempre na terça ela sempre vinha dormir em casa, pois quarta era folga minha e dela, porem n madou nada e nem eu ai ficou assim, no serviço eu nem falava e nem olhava pra ela. Mas daí hoje sexta-feira, ela mandou um Texto pedindo desculpa e q queria saber oq aconteceu q eu agnorava e pq do gelo. Ela disse q tentava falar comigo e eu nem respondia mas eu nem lembro disso, é outra ela disse q só ela mandava menssagem e só ela pedi e marcava as coisas, realmente é verdade, mas eu pedi ela em namoro e ela n aceitou,(n disse sim nem não) eu realmente sou assim n mando messg pq n gosto de ficar em cima será q exagerei, eu só comprimetei duas vezes disse oi, só isso. Oq vcs acham mulher n sabe oq quer, oq vcs acham q eu devo falar pra ela, entimar o namoro?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
27/03/2021 02h32
Acho que ela forçou a intimidade com você por medo de perder a sua amizade, ou então aconteceu algo mesmo. No tempo que você deu gelo nela ela estava se decidindo se aceitava o seu pedido ou não. Você deveria ter falado que gostava dela e que iria esperar pela resposta dela, e que independente do que ela decidisse você iria continuar querendo o bem dela. Com essas palavras ela com toda certeza teria dito um sim.
27/03/2021 02h38
Talvez ela estivesse passando por problemas. Diga que depois que ela não respondeu sua proposta, vc não quis forçar a barra. Conversem, é tão simples.
anônima
27/03/2021 07h24
Sinceramente sobre esse namoro? Sai dessa.
Eu infelizmente ja enrolei um assim quando tive interesse em outro.
Ela tem os problemas dela mas ela nao quer levar isso pra frente e provavelmente vai te enrolar o maximo possível.
Vc ainda de inicio foi calmo e compreensível mas ela depois do gelo só mostrou interesse por medo de perder a "oportunidade" e não por vc, se ela te valorizasse ela teria aceitado o pedido mesmo q de forma precoce.
27/03/2021 11h25
Que enrolação.
Fala que como ela não deu resposta você apenas não quis incomodar, se ela não se mostrar decidida, sai fora.
anônima
27/03/2021 07h15
Pensa um pouco mais além do que vc ver
Ela deve tá com problemas
anônima
27/03/2021 07h36
Ela so te mandou msg por que se ignoro ela,se vc tivesse correndo atras ela tava nem ai,sai fora que se vai sofre depois.
eles respondem
anônimo
27/03/2021 07h33
Fiz aquele famoso resumo de aluno preguiçoso: pincei inícios e fins. Resumindo:
"Conheci uma mina no serviço, Isso foi num domingo, oq vcs acham q eu devo falar pra ela, entimar o namoro?"
Acho que sim, cara.
27/03/2021 11h34
Observe sempre as atitudes e não o que elas te falam. Pelas atitudes dela, parece que ela quer um namoro agora? Eu diria que não. Me parece que você tem ficado muito em cima, pq só quando deu um gelo ela veio atrás de vc. Seja um desafio, nunca se doe tão facilmente a alguém. Seu foco tem que ser em fazer ela se divertir e em ter uma boa transa agora, nada mais. Esquece esse negócio de relacionamento! Por mais que você queira muito ter uma namorada, quem tem que demonstrar esse interesse é primeiramente ela. Nada broxa mais uma mulher do que um cara que quer prender ela em um relacionamento sem antes ter se mostrado ser a melhor opção pra ela. Porque, vai por mim meu amigo, toda mulher tem diversas opções e se ela não demonstrou interesse mútuo em entrar em um relacionamento, ela certamente está considerando suas outras opções. Mesmo que seja um cara que ela não conheceu ainda.
anônimo
27/03/2021 02h29
vou ler saporra nada
anônimo
27/03/2021 02h32
Tbm queria ter alguma bola de cristal pra me explicar como funciona o pensamento dessas deusas
27/03/2021 11h14
Não gosto quando a pessoa fica fazendo "joguinhos" com meus sentimentos. Se for assim, já é um sinal de que ela não é a pessoa correta.
anônimo
27/03/2021 12h55
É complicado, tem que respeitar o tempo da pessoa. Mas acho que você agiu certo se mostrando disponível mesmo depois de acontecer isso.
O melhor que você pode fazer é conversar sem acusar nada, tipo não fala "VOCE ME DEU UM FORA", ao invés disso eu falaria algo sobre oque aconteceu "me declarei e estava esperando sua resposta", algo tipo isso.
anônimo
27/03/2021 12h58
Quanta enrolação, eu pulava fora.