Ele/ela por invadir sua privacidade sem permissão e fuçar até achar ou vc pelo que vez?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
27/03/2021 06h21
A pessoa q fez q ta errada.
Se ta em casamento nao tinha q esconder nada.
Ja tive ex meu q descobri traiçao e ele quis me colocar como errada invertendo valores, nao teve culhoes pra sustentar o mal caratismo.
27/03/2021 08h20
você pelo o que fez.
anônima
27/03/2021 07h14
Casamento é um negócio que eu simplesmente tenho 0 compatibilidade, nunca que teria paciência pra essa palhaçada de ficar tendo que lidar com gente insegura vasculhando minhas coisas ou ter que ficar escondendo algo porque minha individualidade ficou enfiada no meu ânus depois de casar.
anônima
27/03/2021 08h05
Logico que eu que fiz,porem eu nao assumo vou inverter valores a culpa vai ser dele que procuro,ja diz o ditado quem procura acha.
eles respondem
anônimo
27/03/2021 08h03
Tá parecendo a lógica de um certo Presidente ai, que mexeu na polícia pra ela não fuçar onde não devia...
anônimo
27/03/2021 04h29
Não vejo muito sentido em uma pessoa ter muita privacidade ou ficar escondendo o seu passado num casamento.
27/03/2021 07h58
As vezes você não se orgulha de coisas que fez no passado, e não precisa ficar contando para sua parceira/o. A não ser que tenha matado alguém e escondido o corpo...
anônimo
27/03/2021 08h05
Não conheço a Constituição do Casamento.
27/03/2021 08h28
Não gosto de rótulos, mas meu casamento é bem aberto e maduro o suficiente para não termos segredos um com o outro. Sofri com uma traição, mas consegui perdoar e superar e hoje não temos mais segredos um com o outro. E como é bom a gente assumir nossos desejos e até, por que não, nossas fraquezas! Casamento assim é outro nível rsss. Não sei se seria um modelo para qualquer um, pois muitos não aceitariam algo diferente assim. Pra nós dois, super funciona!
anônimo
27/03/2021 09h52
Ela, pq invadiu minha privacidade.