Bonasseta Natasaha..

eles perguntam
15 7
elas respondem
anônima
27/03/2021 09h05
Tem os que são fofos que mexem com meu coraçaum e tem os que são babacas insuportáveis, é bem 8/80.
anônima
27/03/2021 09h52
Ótima ferramenta pra fazer seu trabalho de escola/faculdade.
anônima
27/03/2021 09h14
Eu adoro nerds, fazem exatamente meu tipo, admiro a inteligencia, amo sua timidez, e geralmente são maravilhosos e fogosos no sexo.
anônima
01/04/2021 16h21
Eu acho eles normais.
anônima
27/03/2021 06h18
Alguns nerds? Atraentes
Vou separar em topicos:
***Como alunos:
Outros inteligentissimos, falando da escola foi onde mais tive contato com nerds, admirava o esforço deles em aprender, nao quer dizer q sao inteligentes, apenas ou se esforçam mais q a maioria ou tem uma melhor captaçao de informação.
Eu nunca fui da mais inteligente mas eu endava num grupo de 6 ou 7 pessoas, era interessante como cada um era inteligente em alguma coisa, um era muito bom em exatas, outro em literatura, outro em desenho e outro em instrumentos e oratória, mas todo mundo se ajudava muito.
***Como atratividade?
Nossa eu acabava me conectando a varias outras pessoas de outras salas, e a capacidade de conversa e abertura é algo q influencia MUITO, eu cheguei a conhecer nerds extremamente tímidos q era difícil manter uma conversa e aos poucos foram se abrindo mas de cara nao dá pra achar muita atratividade, rola zoeira e tudo mais mas a chance de relação além de amizade é nula sao focados muito em estudo e nao tiro a razão.
E cheguei a conhecer nerds com uma ótima oratória e sem timidez nenhuma me relacionei com dois, mas e me encantava a inteligência e a obsessao deles sempre por algum assunto específico, e atraçao rolava quando a pessoa se permitia.
Ja conversei com caras mais velhos daqui inteligentissimos e simplesmente pelo fato de saber falar e se expressar sobre um assunto q é expert acabava me atraindo.
anônima
27/03/2021 08h10
Gosto de gente inteligente e com um futuro, que saiba me tratar bem
anônima
27/03/2021 08h19
Futuros bons investimentos.
anônima
27/03/2021 09h08
Eu gosto da inteligência deles, porém, para me cativar preciso ver se é uma boa pessoa
01/04/2021 17h39
Adoro um nerd.
Geralmente parecem tímidos e eu gosto disso.
anônima
27/03/2021 09h07
Henry cavill
anônima
01/04/2021 16h14
Inteligência
anônima
27/03/2021 08h50
Nada
anônima
27/03/2021 08h46
Não curto não, eles nn fazem meu tipo e nem eu o deles
27/03/2021 08h18
acho nada, só sinto que a pessoa é muito esforçada e logo eu não tentaria nada com ela, porque ele iria me humilhar constantemente com sua inteligência
anônima
27/03/2021 07h01
Nada
eles respondem
27/03/2021 08h30
Uma forma fácil de ganhar favores e vantagens. Como normalmente são garotos carentes, com pouquíssimo contato com mulheres, elas sabem que podem aproximar-se para pedir favores a um custo baixo, às vezes bastando apenas essa aproximação simpática para o cara ceder. Uma vez obtida a vantagem ou favor, elas podem jogá-lo para escanteio novamente ou mantê-lo "a pão e água" para garantir outros favores futuramente.
anônimo
27/03/2021 08h08
O que você tem contra nerds?
anônimo
27/03/2021 04h28
Um monte de virgem fracassado e sem atitude.
27/03/2021 04h39
Virgem sem atitude. Ontem falei com minha amiga por chama de vid, ela estudou cmg ai estava anos sem se falar e disse a ela q antes gostava dela, ai ela disse:
" Ohhh, te maltrava tanto por ser nerd. Deslp n sabia"

Parace zoas mas foi real
01/04/2021 17h40
Elas preferem os safados
anônimo
27/03/2021 09h48
Se ele for bonito, beleza.
Tiver dinheiro, o dinheiro.

Fora essas coisas... não consigo imaginar nada.
anônimo
27/03/2021 08h45
Elas enxergam como alguém q pode proporcionar algo a elas, mas não é de forma sexual.