Namoeo com ela a quase dois anos tenho 19 e ela 17 , um dia ela estava falando para mim sobre um amigo que ela sempre ia tomar açaí com ele com o grupo de amigos e bla bla bla super falando de um cara para mim e eu sou ciumento msm fiquei pensando se ela nunca ficou com ele pq falava tanto dele pra mim e sempre saia com ele com as amigas pq nao rolaria nada né?? Ok ai eu perguntei para ela "vocês já ficaram?" E ela disse que não. Mas hoje depois praticamente de um ano nós estavamos falando o nome das pessoas que já ficamos e ela falou o nome dele. Fiquei super magoado e chateado pois ela mentiu pra mim pois ela ainda tem contato com esse cara. E uma vez quando terminamos ela me bloqueou em tudo, mas eu tinha um facebook que ela nao rinha bloqueado pois eu nao usava ele e ela nao lembrava desse facebook. Eu estrava no perfil dela para matar a saudade, ver a foto dela e quando tava vendo as publicações eu vi que ela e ele estavam marcando de tomar um açaí, ai eu não me controlei e mandei mensagem pra ela falando sobre a falta de consideração dela ter terminado comigo e dias depois está combinando de tomar açaí com outra pessoa. Mas depois nos voltamos e descobrir que ela ja ficou com ele e mentiu para mim por todo esse tempo. Por favor se coloquem no meu lugar e tentem saber oq variam na minha situação. Ela mentiu para mim sobre ter ficado com um cara.

(Minha foto de perfil não sou eu, não quero me identificar por foto.)

Sobre a publicação, ela publicou algo sobre "me leve para tomar acai" ai nos comentários era ele convidando ela e ela aceitando e tipo ela nunca falava em ir tomar um acai comigo pq nos namorava escondido e é mt dificil a gente se ver. Gente a minha situação é dificil, mas quero saber a opinião de vocês sobre essa mentira dela sobre ter tido que nunca ficou com ele.

(Namoramos escondido pois os pais dela sao controladores.)

eles perguntam
9 8
elas respondem
27/03/2021 05h27
Se ela ficou falando do cara, ACREDITE, rola um sentimento por ele. Certeza!!!
E pior, vc perguntou e ela mentiu. Essa menina não tem muito caráter, ou não tem maturidade pra um relacionamento sério. Já terminei namoro por bem menos.
anônima
27/03/2021 05h02
Complicada e infantil essa menina, se você não gosta dela pra valer termine pra evitar dores de cabeça. Esse menino é uma segunda opção que vai sair sempre do bueiro quando ele ver uma oportunidade, e um açaí não é lá grande coisa inclusive, podia ser um açai entre amigos (da parte de um só deles).
anônima
27/03/2021 07h09
Se valorize
Esse tal garoto é a segunda opção dela depois de você
27/03/2021 09h31
Vcs são muito jovens, raramente essas relações duram. Termine e se aplique nos estudos, bem melhor viu.
27/03/2021 09h09
É a prova de que ela não tem maturidade para namorar ainda. Se já tinha acontecido por que mentir? Para manter uma possibilidade de rolo futuro?

Eu não confiaria mais, mas como você parece gostar muito e quer continuar apenas não deixe de viver para ficar à disposição dela. Primeiro porque não é certo e segundo, ela nem merece.
anônima
27/03/2021 08h56
Olha os assuntos que vocês conversam. Quer o que?
Vão aprender sobre relacionamento primeiro, depois se relacionam. Vai ajudar muito o psicológico de vocês.
27/03/2021 08h23
coisa de adolescente
anônima
27/03/2021 07h27
Mentira e bom ate vc ser descoberto,sobre ela ir sai com outro quando vcs terminaram,solteiro nao trai kkk.conselho pede os pais dela ou sai dessa furada relacionamento as escondidas vira nao,fica dificil ate de cobra as coisas.

E sobre ela ter mentido pode significar que ela nao quis gera um atrito entre vc e o amigo,nao veja sempre pelo lado ruim.
27/03/2021 05h02
ela falou pra você mão sentir ciúmes.
Se ela terminou e te bloqueou, a errada não era ela de responder uma publicação no Facebook quando ela estava SOLTEIRA, o errado foi você de ter ficado perseguido ela. Se você se sente tão inseguro por algo do passado e não confia nela, o melhor que você faz é terminar.
eles respondem
anônimo
27/03/2021 07h28
Sai que é roubada.
anônimo
27/03/2021 09h24
Isso que da namorar com puta, AMIGO é o caralho, ela já deu pra esse cara. Cai fora antes que seja mais corno que você já é.
Aconteceu a mesma coisa comigo, ela fazia isso com o ex dela, eu mandei cortar e ela mentiu que parou e depois começaram a sair escondidos, aproveita e entrega ela pros pais, se vinga e destroi a vida dela
27/03/2021 07h39
Vocês são jovens. A relação é complicada por causa dos pais. Ela, na flor da idade e dos hormônios, também curte outro cara. Meu conselho: esqueça os ciúmes, aproveite pra namorar a menina, mesmo escondida, mas se valorize. Dê atenção às suas amigas e amigos também. Tenha vida social. Saia pra tomar açaí. Seja uma pessoa interessante, para que ela escolha você.
anônimo
27/03/2021 09h47
O chifre pesou.
anônimo
27/03/2021 09h21
Deve ser o pau amigo dela.
Sempre ali engatilhado para quando precisar.

Hoje em dia namorar é um negócio complicado.
Eu não continuaria.
27/03/2021 08h53
Algumas vezes.
Principalmente sobre as mamadas que ela dá nos seus amigos
anônimo
27/03/2021 07h25
Resumindo vc foi cuck,se continuar gostando da garota,o errado sera vc.
27/03/2021 07h20
Situação complicada, mas de longe mais simples do q uma que um guri trouxe ontem, se estivesse na sua pele, pediria para que ela cortasse relações com este cara, caso contrário terminaria