ñ impede ser quista ou ñ sabe pq eu falo isso pq conheci uma pessoa extremanente inteligente porem é um fracassado em varias areas da vida, na verdade o que consta msm é o dinheiro até um mané com dinheiro é alguem.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
27/03/2021 05h56
Bom existe varios tipos de inteligência por exemplo na série "a teoria do big bang" o cara é um genio, mas relacionamento interpessoal é um fiasco.
Existe pessoas q sao melhores em lidar com pessoas do q com fórmulas e teorias.
A relação interpessoal é algo q se aprende a ter desde a escola, uns se desenvolvem mais, outros menos, dinheiro nao significa nada se a pessoa for completamente sem noção.
Cabe vc refletir formas de melhorar isso e estudar um pouco mais.
27/03/2021 06h04
Com certeza, principalmente na vida amorosa.
anônima
27/03/2021 08h54
A inteligência cognitiva não te leva muito longe, mas a inteligência emocional sim.
anônima
27/03/2021 08h58
Aqui no Brasil Lula e Bolsonaro se tornaram presidente
anônima
27/03/2021 08h57
Papo de gente ignorante para justificar seu total fracasso e completa inutilidade. Todas as pessoas inteligentes que eu conheço são pessoas de muito sucesso, no amor, na profissão, na familia, vida social, são pessoas com grana, que inclusive sabem aproveitar muito bem a vida.
27/03/2021 10h07
verdade, o @Mestre_Kame é um “inteligente” fracassado. isso é bem verídico.
eles respondem
anônimo
27/03/2021 06h31
Depende, cada pessoa vê o "fracasso" de formas diferentes, oque é um fracasso pra você pode não ser pra outra pessoa
anônimo
27/03/2021 07h33
Pessimo argumento
Nada te impede de fracassar,ser talentoso não te impede de fracassar,mesmo ter dinheiro não te impede de fracassar.
Einstein tbm era considerado um fracassado em varias areas da vida.
Melhor um fracassado inteligente do que um fracassado burro.
27/03/2021 08h52
Então seja burro e impeça
anônimo
27/03/2021 07h35
Existem várias inteligências. Ser forte em uma ou outra não garante nada. As vezes vale mais o meio termo em várias.
anônimo
27/03/2021 09h46
Verdade, ainda sou burro.
anônimo
27/03/2021 07h26
Acho que o fracasso, angústias e decepções. Quem já passou por isso geralmente tende a ser grandes pessoas com enormes experiências.
O fracasso infelizmente aparece em qualquer fase da vida e poucos conseguem lidar.
Em relação aos relacionamentos, acredito que muitos não procuram um amor sólido e infelizmente você é visto pelo que tem.