Sou virgem e quero fazer sexo no casamento, ficar com a pessoa pro resto da vida, não trair e tal. Mas quando eu to vendo pornô eu lembro de tanta mulher gostosa e safada que tem por aí com outras experiências, aventuras e tal.
Queria saber se depois de um tempo vc enjoa da sua esposa e fica com vontade e curiosidade de ficar com outra mulher, se vc sofre com isso como se tivesse solteiro ou quando se ama não existe isso.

eles perguntam
18 20
elas respondem
27/03/2021 10h38
Se além da atração existir amor, não enjoa, se acontecer é porque era apenas algo passageiro.
anônima
27/03/2021 09h06
Só fazer as aventuras com a tua mulher. Quando o casamento faz sentido, essas coisas ai que você citou, não tira o foco da tua esposa.
anônima
27/03/2021 09h27
Gente casada transa?

Edit. Brincadeira kkkkkk
28/03/2021 14h21
Sim.
E a esposa tbem enjoa. Ainda mais se for sempre do mesmo jeito e não fizer o mínimo esforço pra fazer algo diferente, pelo menos de vez em quando.
27/03/2021 09h45
Você não ter experiências anteriores vai deixar isso bem difícil de não acontecer.
Acho que não por enjoar , mas sempre pensar em como seria com outra.
Principalmente quando ver relatos de outros , que a mulher faz isso ou aquilo e a sua não faz.
Aí vai ficar bem difícil vc não ficar tentando pela curiosidade e isso faz vc perder o interesse pela mulher w vc já tem pra ficar imaginando outras.
anônima
27/03/2021 09h29
Infelizmente eu acho q sim ,:(
anônima
27/03/2021 09h54
Olha, eu namorei por muito tempo... Enjoei dele e o trai quando tinha uns 2 anos.
O ser humano não nasceu pra ficar com um só.
anônima
27/03/2021 09h25
Só se continuar na mesmice
29/03/2021 19h19
Eu namorei por um tempo e depois de uns 7 meses a um ano não tinha mais nem vontade de beijar a mesma pessoa... sei lá parece que vc tá ficando com vc mesmo tipo acostuma com tudo. O correto é variar.
anônima
27/03/2021 10h00
Em 5 anos mais ou menos que um enjoa do outro.
A mulher é traída e já nem se importa, porque só tá com cara por questões financeiras (que é meu caso). Sou casada e só estou com aquele animal porque ele me sustenta, ele é nojento, me trai e ainda me humilha, mas com ele tenho tudo do bom e do melhor. Eu nem durmo no mesmo quarto que ele. Já saí com outros tbm, confesso. É que aquele gordo idiota me cansa.
Sinceramente, se ele morrer amanhã eu não derrubaria uma lágrima.
anônima
31/03/2021 13h33
Transa antes e muito , porque depois de casado vai ficar igual cachorro amarrado , vai enlouquecer desejando outras, vai por mim isso não funciona, transa muito, é só depois casa. E seja fiel.
anônima
27/03/2021 09h06
Nao que isso eu tenho 10 anos de casada tem um chifre pra cada ano.
anônima
28/03/2021 14h38
Obs
27/03/2021 11h39
Ah, moço, sei de cada história...
anônima
31/03/2021 13h31
Não
anônima
27/03/2021 09h15
obs
31/03/2021 13h38
Não faço ideia
27/03/2021 09h13
só casando mesmo para saber
eles respondem
27/03/2021 09h16
Não enjoa não. As feições mudam, o corpo muda, mas a gente sempre reconhece o rostinho do ser amado no outro.
E tesão é pra vida toda!
anônimo
27/03/2021 10h32
Pornografia acaba com a mente. Sério msm, não é querendo bancar o moralista...
Mas daqui um tempo vc pode virar um cuckold, impotente por causa dela

Vc é a arma perfeita, virgem e provavelmente viciado em pornô, vai ficar doente fácil e frustrado quando fazer sexo, pq vc vai idealizar algo que é artificial
anônimo
27/03/2021 10h19
Religiosos defendem que quem nunca provou outra coisa não enjoa do que tem.
anônimo
27/03/2021 09h55
Meu relacionamento não está baseado só em sexo, então não tem essa de enjoar.
31/03/2021 13h36
Vc sou eu no passado.

Uma dica escolhe bem a pessoa e avalia antes d ter filhos.
anônimo
28/03/2021 14h21
Infelizmente enjoa um pouco, mas depois da saudades.
27/03/2021 11h26
Virgem vendo pornô...
anônimo
27/03/2021 09h25
Não tem como enjoar do que você não faz.
31/03/2021 13h40
Não enjoa , quando você ama sua esposa todo sexo é diferente e também com a intimidade do casal pode realizar fetiches etc..
é muito bom transar com alguém que sabe oque você gosta
29/03/2021 19h10
não,não sou esse tipo de pessoa,isso é que ver sites pornograficos tem até estudos pq isso acontece e a pornografia tem culpa nisso.
anônimo
27/03/2021 09h18
Espero que não aconteça comigo.
Vou fazer o possível pra não acontecer.
anônimo
28/03/2021 19h16
Você tem dua opções:

- Procurar amantes ou prostituas;
- Bater várias pensando em utras mulheres.
anônimo
27/03/2021 09h32
Todo homem vai ter que trair alguma vez pois a mesma buceta enjoa, além de tudo a mulher depois de um tempo fica velha, gorda e não atrai mais sexualmente
28/03/2021 19h23
É bom ter várias experiências antes de casar, senão isso aí virar uma nóia tu bem rápido.
27/03/2021 09h47
Pessoas casadas não transam com essa frequência não, velho. Por isso prostituição e pornografia são importantes. É uma forma de homens e mulheres se ajudarem.
anônimo
27/03/2021 10h19
Isso vai acontecer principalmente se vc realmente casar virgem, meu conselho é transar com o máximo de mulheres diferentes o possível ... Depois q Vc conhecer sua futura esposa já vai estar com a pica mais sossegada haha
27/03/2021 09h43
Eu nunca comi.
27/03/2021 09h31
Não sei, não sou casado nunca trisquei em uma mulher
anônimo
31/03/2021 13h37
Todos casamentod que vejo acaba nisso,por isso nem casar eu quero
anônimo
01/04/2021 14h38
Isso é muito relativo, sou casado a 13 anos tenho 33 anos. E minha esposa sempre foi meio frígida, tinha atração e vontade até 10 anos de casado, mas a falta de interesse dela me fez perder o interesse, detalhe que tenho 17 anos de treino de força então ñ sou acabado, tenho boa presença, isso é problema dela mesmo. Então a um mês atrás comecei a trair, não me sinto bem, mas ela não quer separar de mim, o jeito é ser um adúltero. No meu casamento conseguiria ficar somente com ela numa boa se ela tivesse relação comigo. Mas a maioria dos meus amigos casado mesmo transando com a esposa não conseguem ter somente uma, então isso é individual de cada um a maioria enjoa, o mais provável estatisticamente falando é que você também irá enjoar, o mais boa sorte.