Fico me perguntando se ainda vale a pena manter contato mesmo que ela me trate bem.
Ela não me quis mas quando tive depressão ela foi a única pessoa que me ajudou, ela me cuidou quando me dei um tiro, ia me visitar no hospital.
Vários caras, AMIGOS, ficam falando que sou trouxa por ainda dar conversa, , que isso é coisa de viado ser amigo de mulher que não tem chance de pegar.
Não quero ser visto como viado, até pq não sou, mas não sei pq a gente não consegue se afastar, se não é ela, sou eu que acabo mandando mensagem.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
27/03/2021 09h46
Não!
27/03/2021 09h47
Não vejo isso como ser trouxa. Você mesmo disse que ela sempre te tratou bem e foi a única que te ajudou. Valorize a amizade dela, pô. Esse tipo de amizade não se encontra tão facilmente.
27/03/2021 10h06
para de pensar no que os outras acham, se você gosta da amizade dela, não vejo motivos para se afastar.
27/03/2021 11h20
O povo tem umas bizarrices, o há de mal em ser amigo da Única - e foi você quem afirmou - pessoa que te deu apoio no momento em que mais precisou?
Você pode ser amigo de quem quiser, sem essa besteira aí de "é coisa de viado ser amigo de mulher que não tem chance de pegar".
Incrível como para alguns, as pessoas não são mais que objetos.
Agora esses "Amigos" aí são suspeitos.
27/03/2021 12h08
Não acho

Gostava, passado né e não é como se ela tivesse feito alguma cena contigo para teres que terminar a amizade.
eles respondem
27/03/2021 10h00
Muito trouxa, cara da até vergonha de "homens" assim.

Mas você não estava namorando?
anônimo
27/03/2021 09h44
Você nunca irá sair da friendzone, porque ela quer apenas sua amizade.
Inclusive parece ser uma amizade sincera da parte dela.
Agora, acho melhor você se afastar, você não é um bom amigo, porque a olha além de amizade
anônimo
27/03/2021 10h10
Nada a ver. Se ser amigo de quem te apoiou é ser trouxa, não ser trouxa é ser amigo de quem?
anônimo
27/03/2021 09h50
Ela foi a unica que te ajudou,para de pensar com a cabeça de baixo,e valorize a amizade que voce tem com ela
anônimo
27/03/2021 10h19
Conversa ou mantém amizade, mas sem interesse.
Ela te ajudou de alguma forma no passado.
27/03/2021 11h24
Vc é trouxa por varios motivos