1.23K  30/09/2016 00h12

Penso no que os meus pais, amigos e a sociedade em geral diria e o que eu poderia sofrer por conta disso tudo. Me sinto atraída por algumas amigas e não sei nem o que fazer.
É normal uma hetero ou bi achar homem nú feio? Pode ser que eu seja lésbica. Mas gosto de alguns garotos também.
Acho que eu devo procurar uma igreja.

elas perguntam
4 4
eles respondem
29/09/2016 23h26
As pessoas precisam saber? E o que tem a ver com sua vida privada?

Experimenta sem medo.
29/09/2016 23h31
A veio... olha... eu sou sempre a favor do bem estar e da felicidade. De ser livre. Acho que no mundo hoje tem muitas correntes que precisam ser quebradas.
Seus pais te amam independente do que vc seja.
Igreja pode piorar as coisas no seu caso. Podem colocar uma ideia na tua cabeca q talvez seja meio "controversa".
Vc me parece ser nova pela forma q colocou as coisas ai... e se for mesmo... ta na hora de experimentar as coisas desde que nao lhe façam algum mal.
Nao deixe esse sentimento se transformar em uma depressao ou em arrepenfimento. Acredite... arrependimento bate forte e duas vezes aos domingos.
Qto a chegar nas suas amigas... realmente pode ser um problema mas nao sei te ajudar nisso. Deixo a palavra para quem puder
anônimo
29/09/2016 23h37
Fica tranqüila vai ficar tudo bem!
Só viva para você ! A sociedade é hipócrita!
Pense em você !! E na família!
anônimo
29/09/2016 23h23
Procure uma igreja.
Pode ser que tenha alguma irmã lá também curiosa e vcs colocam fogo no carpete.
Não importa onde vc esteja, ou vc procure ajuda sobre o que está sentido ou sei lá meu.
Mas não tente sufocar isso. Será pior.

Tem muita história de pastora que largou a igreja pra ser feliz, hein...
elas respondem
29/09/2016 23h29
Na minha humilde opinião, todo mundo é bissexual. Uns tendem fortemente a extremidade hetero e outros a homo, uns são meio termo. O mundo é muito heteronormativo, desde crianças somos ensinados a gostar do sexo oposto, dai tanta confusão quando alguém assume ser gay, bi... Para mim não tem nada de errado em ser bissexual
30/09/2016 00h12
Toda fase de descobertas é complicada, a gente sabe que existe muito preconceito e discriminação e óbvio que ninguém quer vivenciar isso. Mas a repressão e a infelicidade são sempre piores. Não se prenda a rótulos nesse momento em que você não tem certeza de nada - hétero, bi, lésbica, tanto faz, mais pra frente tu pára e vê isso. Te concentra em viver tua vida como tu quer viver. Afinal de contas, a vida é só uma e depois não adianta se lamentar pelas oportunidades perdidas.
Sobre ser normal ou não, tudo é relativo. Tem mulheres que não sentem atração por homens que não tenham vínculo afetivo. Tem gente que simplesmente não sente atração sexual por ninguém (assexualidade). E tem gente que sente atração por ambos os sexos. Tudo é normal. Seja feliz :)
anônima
29/09/2016 23h47
Eu sou hétero e eu só me sinto muito atraída por um homem nu quando eu sou apaixonada por ele. Logo, olhar por olhar um homem qualquer nu, não é algo que eu adore. Não chego a achar feio, mas nunca fui tarada por corpos masculinos nus a ponto de ficar caçando foto na net. Quanto a vc ser bi, a sociedade inteira pode ser contra, mas isso não fará com que vc deixe de se sentir atraída por mulheres. Eu tenho uma amiga bi que optou por se relacionar só com homens por medo do preconceito. Por sorte, ela se apaixonou por um menino e essa decisão não fez com que ela se sentisse infeliz.
Agora, se vc for lésbica mesmo e não se sentir a vontade com isso, acho que seria legal vc procurar um psicólogo e conversar com ele a respeito. Porque há indícios muito fortes de que a homossexualidade é genética e o ideal seria que vc se aceitasse como vc é porque vc não vai mudar isso.
Outro ponto polêmico aí é a religião. Eu tinha um amigo gay que não aceitava a homossexualidade e foi pra uma igreja evangélica e se casou com uma mulher. Não sei como é a vida dos dois.
Eu acho um pouco estranho abrir mão da sua sexualidade e daquilo que vc realmente é pela sociedade, porque eu não conseguiria me casar com uma mulher só pra agradar a sociedade, caso a maioria das pessoas fossem gays.
anônima
29/09/2016 23h32
É normal sim prq nem todo homem é bonito e nem todo homem vai te atrair.
As mulheres possuem mais atrativos q homens, mas eu acho q vc deveria inibir esse lado lésbico em vc.
Eu já estive em dúvidas uma vez e consegui inibir completamente isso em mim, sem nenhum tipo de traumas.
Acho q hj em dia há muitos estímulos q fazem a gente ficar pensando nisso e por isso desperta a curiosidade.
Mas é uma fase q passa se vc não alimentar as fantasias.