Pare de dar biscoitos para mulheres que não estão nem aí para vc e que somente querem punhetas e elogios para inflar o ego delas.

Invista seus elogios em uma mulher que dê
para vc algum tipo de retorno
anônima
27/03/2021 11h37
Não ficando no instagram elogiando as monas já é um bom começo
anônima
27/03/2021 11h38
Parar de morar na roça
27/03/2021 11h39
comprando skin de valorant pra mim
27/03/2021 11h27
deixando
anônima
27/03/2021 17h32
Fuja do pasto
anônima
27/03/2021 17h43
não deixa, é legal ter alguém te gadeando.
eles respondem
27/03/2021 14h35
Você provavelmente está perguntando isso depois de talvez ser pisoteado por alguma mulher uma vez e não ter sentido apoio dos colegas ou da família depois disso, ou então viu algum homem que passou por algo similar. Se estou falando a verdade, então basta você refletir sobre isso. Também não precisa achar que as outras mulheres vão fazer igual, mas tenha em mente que beleza, decote, peitos bonitos, olhar chamativo e muita maquiagem não afastam uma mulher de fazer isso com você, basta pensar que o efeito de ser pisoteado e amordaçado é negativo a ponto de nenhuma das coisas que citei antes compensarem.
Acho que uma forma de evitar isso é ir conversando com a mulher e procurar notar se ela dá atenção e valoriza o tempo que passa com você, se ela às vezes conversa com você sem que você precise chamar. Isso é até algo mais fácil de se conseguir falando pela internet hoje em dia; nas redes, a pessoa interage mais conversando pois o próprio modelo do chat leva a isso. Valorize a mulher por coisas que não são tão superficiais.
Outra coisa: se você está carente em relação a sexo ou a estímulos nesse sentido, você não precisa ficar se humilhando, é melhor consumir de graça materiais com mulheres sem roupa, que existem em boa quantidade, ou fazer algo que substitua o contato com uma mulher só por superficialidade.
anônimo
27/03/2021 11h26
Parando de ser gado
27/03/2021 16h55
Sair do meio dos bois?
27/03/2021 11h26
Para de acreditar no genocida
anônimo
27/03/2021 11h34
Parando de acreditar nas fake news e de idolatrar o mico.
27/03/2021 11h37
Gado político ou de mulher?
anônimo
27/03/2021 18h02
Eu queria que as pessoas não fossem gados de políticos. Deveriamos matar todos eles.
27/03/2021 12h30
Sendo macho.
anônimo
27/03/2021 16h54
Isso está na sua essência. Mas se segurar pra não ficar gadando por mulheres que nunca vão sequer notar sua existência já é um começo.
anônimo
27/03/2021 17h14
Não sendo bonzinho ao ponto de sempre querer agradar qualquer buceta q fale com vc
anônimo
27/03/2021 11h25
Eu sou o belo de um gado ;-;
Minhas atitudes são de corno e trouxa
E ainda por cima gosta de homem ;-;