Gente tô aqi pra tenta explicar uma história bem complicada , sinto ódio da minha melhor amiga somos amigas des de infância ela e da minha sala já brigamos por bobagens e ficamos 4 anos sem se falar , eu só uma pessoa muito orgulhosa depois voltamos a se falar aí eu tinha um melhor amigo é ela começou a dar em cima dele tipo roubar ele de mim aí começou o ódio que eu sentia por ela alimentar cada dia mais me afastei dela aí por entanto meu melhor amigo me deixou pra ficar com ela de uns tempo pra ele tbm deixou ela !!! Aí a raiva passou mais ainda sinto ódio dela , tudo que eu quero ela sempre fais ou compra queria furar a língua ela foi lá e furou parece que ela quer despistar tudo comigo já desejei a morte dela e tals não sei como lidar com isso .

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
30/09/2016 11h16
Isso não e amizade. Era ilusão
29/09/2016 23h49
Simplesmente se afaste. Amizades devem lhe fazer bem a todo custo. Mesmo qdo eh dando uns puxoes de orelha. Mas isso ai nao me parece uma amizade saudavel.
anônimo
30/09/2016 03h40
Mata ela logo.
elas respondem
anônima
29/09/2016 23h48
Quando vejo isso me sinto mais adulta !
É sério isso ? kkkkkkk
30/09/2016 03h51
Cuide de vc
Se afaste
Pare de falar das coisas que voce quer fazer pra ela
Pare de contar seu planos, seus gostos
Observe mais e fale menos
Procure novas amizades, e nao apresente ela pra esses novos amigos
Na escola concentre-se nos estudos, nao fica de papo com ela
30/09/2016 11h14
Para quê isso.

Seu amigo não iria se afastar de ti literalmente se gostasse muito de tua amizade..na boa odio trás mal para você e ela.. aprenda a orar pelos animigis e não seja falsiane de conversa com ela tendo pensamento ruim...vigiais e desejo ruim volta para gente além do mais é tão feio querer desgraça alheia.
Converse com Deus .

Faz assim não gosta dela? Se afaste mas antes veja se vai é você que está sendo injusta.
30/09/2016 12h38
Ela tem inveja de você, se afaste dela completamente, faça o que puder para não manter contato com ela, essa pessoa nem pode ser considerada como amiga.