Fiz essa pergunta por causa do título de outra, o rapaz perguntou "o que as mulheres realmente querem", dando a entender que elas enrolam, não vão direto ao ponto. Isso fez me lembrar de que na escola, em alguns momentos, eu já me senti atraído por garotas que me davam mais atenção que as outras em geral, eram bem educadas e carinhosas com as palavras e às vezes até fizeram carinho em mim, discretamente faziam algum cafuné, alguma massagem nas costas ou no ombro ou alisavam meu corpo, mesmo até eu sendo uma pessoa bem reclusa para essas coisas em relação aos outros homens, além de falarem palavras que aunentavam minha auto-estima. Eu não chegava a me declarar para elas, mas algumas arranjaram outros namorados para quem até davam menos atenção, recebi declaração de garotas que nem me davam tanta atenção ou compromisso assim e quando pensei em falar sobre isso com uma das garotas, ela falou que era carinhosa apenas por causa do jeito dela, que não era por interesse. Isso é uma coisa que serve só para criar expectativas e frustrar depois, acho que se for para as garotas não quererem nada, melhor até não criarem expectativas desde o início. Acho que o carinho era sincero, mas não no sentido de quererem um relacionamento.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/03/2021 12h06
Já, principalmente mulher hetéro que fica abraçando por minutos, cheirando o pescoço. E quando tu acha que rolou um clima ali e se declara, foge kkkkkk foi só o jeito de tratar. Demorei um tempo pra me ligar nisso.
anônima
27/03/2021 11h38
Quando sonhou com isto?
Acordou?
27/03/2021 11h46
sim, tanto homem como mulher podem ser carinhosos, mas muita gente confunde, tudo emocionados
eles respondem
anônimo
27/03/2021 11h30
Como assim?
27/03/2021 13h08
Lambe uma rola
Mais produtivo
anônimo
27/03/2021 11h32
Sim conheci muitos caras que eram legais e quando eu fiquei afim deles
Ficaram frios e mortos
27/03/2021 12h30
Sem querer fui virjão.