Pelas atitudes dele, como olhar, reparar em outras , mesmo que não seja por maldade, seja por outro motivo.
Penso que às vezes, o homem faz coisas que dão a impressão, estar na situação de procura.
Parece que há algo dentro deles que fazem eles entrarem nisso. Não que eles estejam procurando amantes, mas alguém que talvez façam - nos mais felizes..
Parece que o cara fica mandando sinais de que quer conversar com outra. Será que realmente teria algo errado no relacionamento dele achando uma outra companheira em potencial?
Você acredita na frase : Sempre juntos?
Mas no fundo isso não quer dizer nada?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
27/03/2021 11h56
Olha a generalização...
27/03/2021 12h25
Normal, é direito de todo homem.
anônimo
27/03/2021 11h58
Eu não li
Mais é vdd
Homem é ruim d+
anônimo
27/03/2021 12h01
Costumo fazer isso, mas sou solteiro.
anônimo
27/03/2021 12h26
Mulher tmb é assim, invertam mil desculpas e palavras diferentes para justificar mas são assim tmb.
27/03/2021 13h07
Deixar uma na reserva pra metidinha
elas respondem
27/03/2021 12h28
Acho que isso varia de homem para homem, os imaturos agem assim.
anônima
27/03/2021 12h06
Bem que se vê que não entende nada de homem!! Nada a ver, tem muito homem bem casado e no entanto dão em cima de tudo que é mulher, são cafajestes, canalhas, escoria da escoria mesmo, podem amar suas esposas mas estão sempre procurando sexo e putaria na rua, simplesmente pelo tesão, pela emoção. Tenho amigos muito bem casados, esposas maravilhosas, e mesmo assim dão em cima das trouxas iludidas na rua, e muitas vadias caem no conto dos canalhas.

Tem mulher muito trouxa e idiota que ainda acha que eles estão procurando outras por não terem em casa o que querem, ledo engano...Homens não misturam amor com tesão, tem amor em casa e sexo na rua com a vagabundas.