Exemplo.
Fulano(a): Onde está você ?
Homens: Estou aqui em casa.

Fulano(a): Onde vc está?
Mulheres: Estou em casa, fazendo feijão, já enviei o Robertinho pro colégio, ontem eu estava e passei na loja pra comprar roupas novas e encontrei Lucymara e falei com ela sobre o que aconteceu com a Marta no dia do casamento etc....

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
02/04/2021 13h03
Mulher é bocuda mesmo
anônima
27/03/2021 13h37
Pq elas gostam de se expressar mais.
27/03/2021 12h04
Eu falo umas 2 frases no máximo e não fico a relatar a minha manhã inteira.
Digo "Estou em casa a estudar vou ter teste" ou assim e não "fui lavar os dentes, fui as compras, fui fazer bolinho e comi o bolinho"
anônima
27/03/2021 12h02
Eu não falo
anônima
27/03/2021 11h59
Depende da mulher. Eu falo pouco
anônima
02/04/2021 13h04
Depende muito da pessoa, eu não falo muito, mas minha mãe conversa tanto que dá dor de cabeça.
27/03/2021 12h04
eu nem falo tanto assim..
eles respondem
anônimo
27/03/2021 12h01
Tem aquelas pesquisas que fala que mulheres falam cerca de 40 mil palavras por dia,e por ai vai
Meu palpite é que mulheres são mais sociaveis,tanto que transtornos como autismo agetam menos as habilidades sociais das mulheres
27/03/2021 13h10
Comunicativa ne
Nao ficam fazendo rodeio
anônimo
02/04/2021 13h08
Mulher é chata falando, mas o perigo é quando ela está em silêncio sem te dar bola, meio que cê tá em casa e ela ali sentada...
Aquele silêncio que da para escutar barulho de passarinho cantando, aí tu olha na direção dela e ela está de braços cruzados, você me pergunta ,

"O que foi amor?"

Ela fala toda calminha

" Nada, só estou olhando você"

Cara, quando isso acontecer com você, saiba que tu tá muito fodido!
anônimo
27/03/2021 13h55
Graças a Deus que falam, aí não preciso falar muito.
anônimo
27/03/2021 13h46
Homem fala muito Também, a diferença é que falam mais com outros homens. E pior, ainda fofocam, uma vez repreendi um amigo assim: " porque vc está falando da mulher ali aqui pelas costas dela pra mim? Pare com isso". Ele ficou com muita raiva.
anônimo
27/03/2021 13h44
Por que têm maior necessidade de expressar seus sentimentos.
anônimo
27/03/2021 13h44
Acho que isso acontece quando a mulher gosta de conversar e gosta de conversar com VC.

Por exemplo comigo, só as amigas mais próximas falam coisas pessoais, já as mulheres do dia a dia são mais “ grossas ”.
27/03/2021 13h43
Comigo acontece algo curioso... Eu falo muito pouco. Tanto que já recebi apelidos na época de faculdade, de tão pouquinho que eu falava. Mas, quando eu escrevo, eu falo demais! kkkk
Acho que minha boca é um teclado!
27/03/2021 13h42
O homem internaliza, mulheres externaliza
27/03/2021 12h24
Porque são tagarelas.
anônimo
27/03/2021 12h02
Homem tem uma Maria Fifi tão descontrolada que vc nem imagina

Fala do amigo e fala dele mesmo como uma segunda pessoa
Fala da cidade toda

Vc não visita a barbearia?
Lá é onde todas elas se unem pra falar do povo