Cuide de vc, se de valor em primeiro lugar! Vai malhar. comer bem, cuidar do seu corpo e aparencia. Vai atrair coisas boas pra voce.
anônima
29/09/2016 23h47
O que ela fez?
eles respondem
30/09/2016 00h00
Fala mano. De boa?
Cara acho q devemos ser valorizados pelo q somos e nao pelo q fingimos ser. Seja vc msm e veja se ela da valor. Se nao der cuidado... o problema ainda sim pode ser vc.

No exército tem um brincadeira assim qdo vc faz alguma coisa errada. - aaaa nao. Preocupa nao. Só vc fez certo.

Entao a trate bem e seja justo e honesto... depois da mais detalhes ai. Flw
anônimo
30/09/2016 01h27
Grana
anônimo
30/09/2016 01h39
Entre na promoção!!