Tipo, o tempo entre o dia que você começou a conversar com o cara e o dia que você saiu de casa pra ver ele pela primeira vez.

Vamos supôr que você e um cara aleatório começaram a conversar, e com 4 semanas de papo vocês foram se ver pela primeira vez.

Sei que talvez dependa de como o papo tá fluindo, mas queria ouvir a opinião de vocês sobre a questão do tempo de conversa antes do primeiro encontro.

Em 2018 tive um encontro terrível onde o papo não fluiu direito e eu tomei um "não teve química, vamos ser só amigos?" no final. Me lembrei que nesse encontro fracassado que eu tive, fui ver a menina com uma semana de papo só. Acho que POR ISSO o papo não fluiu direito.

Então, na opinião de vocês, tem algum "tempo ideal"?

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/03/2021 12h58
2 semanas no mínimo
27/03/2021 12h44
não existe tempo ideal
anônima
27/03/2021 12h45
Uma semana para mim está ótimo, mais que isto já perco interesse.
anônima
27/03/2021 12h45
Acho que não, a química é que manda mesmo mas o tempo cria intimidade e laços afetivos maiores
eles respondem
anônimo
27/03/2021 12h43
Tempo?