Quando não da certo eu me apaixono , quando da eu me apaixono

elas perguntam
1 3
eles respondem
30/09/2016 00h09
Eh uma daquelas coisas que vv se sujeita eu acredito... nao eh geral isso nao. Acho q na vdd a maioria das mulheres sentam o pe.
elas respondem
anônima
30/09/2016 00h15
Gosta de quem faz sofrer, pq se contenta com pouco, com as migalhas q o outro dá....
A gente tem q se valorizar mais, pq se nós mulheres não nos valorizamos nao vai ser o homem que vai nos valorizar!!
É difícil lutar contra isso, mas vai fora!!
A carência faz a gente se contentar com mto pouco sabe...
Pensa nas suas qualidades, em vc na sua beleza, pq ninguém nasce formiga pra aceitar tá pouco!!!
Se liberte dessa carência e dessa situação...
30/09/2016 00h21
Eu acho que o problema é o excesso de idealização. Sonhar é ótimo, mas só sofre queda aquele que não tem os pés firmes no chão.
Procure conhecer bem as pessoas antes de ficar sonhando em viver uma linda história de amor com elas. Procure um terapeuta, se necessário, pra conter a ansiedade de viver um grande amor. É na ansiedade de viver uma grande história que as pessoas se jogam e sofrem mais. Aprenda a viver sozinha, a cuidar de si mesma, a se valorizar e escolher somente aquele que te merece. Espere o tempo que for por ele, mas não se entregue a aqueles que parecem legais por um mês e depois começam a vacilar direto.
A sua sorte no amor depende muito mais de vc do que dos outros.
30/09/2016 11h24
Desafio para você fazer aquele alguém se apaixonar..não está preparada para rejeição..pode ser isso.